Boa noite pessoal! sou novo por aqui.
bem, troquei minha placa de video faz 2 dias, uma rx 550 4gb para uma rx 580 8gb, baixei os drivers certinho pelo amd, no começo tava tudo normal, mas depois começou a dar oscilação, as vezes a tela congela, e toca o barulho de disconect de um hardware, tipo quando voce tira o mouse ou teclado, depois volta ao normal, pensei ser o disco onde tava o windows, ja que ele tava cheio e poderia estar dando incompatibilidade entre os drivers da placa, fiz a restauração pela propria configuração do windows, até agora só diminuiu, mas ainda persiste o problema, o que pode ser????
tambem vi um caso parecido por aqui, mas o rapaz mencionou que era algo envolvendo o windows desatualizado, ja sei que não é isso, tambem vi algo sobre o cabo hdmi, o que tem aqui, é o que vem junto do monitor na hora que comprei.. e nunca teve esse problema antes, foi só realmente trocar a placa de video.
meu kit é um E5 2660 V4
32gb de memoria Ram
ssd sata 128gb
ssd sata 252gb
hd 500gb
Rx 580 8gb mllse
obs: o rpz que comprei foi um arquiteto que trocou de placa, deixou um "tempo" parada, mas dentro da caixa e em um local conservado.
joao-henriqu...
Zerinho
2 Curtidas