matheus-2541
Zerinho
1 Curtida
Um dia normal, o PC parou de dar vídeo
#1 Por matheus-2541
22/05/2025 - 15:12
Oi boa tarde, vou começar falando de um fato que eu ignorei por um tempo, as minhas memorias rams estavam dando problema. O pc reiniciava sozinho 1 a 2 vezes por dia, ai do nada parou. Fiz o teste do proprio windows de testar memoria, aquele que quando liga o PC aparece uma tela da cor azul, ai seleciona as coisas lá sabe? E deu que tem problema. Estava sem dinheiro para comprar novas memorias. Ja que o problema parou, eu segui em frente. Errei, eu confesso! Nessa mesma semana, o ponteiro do mouse, quando arrastava ele, em volta do ponteiro, aparecia uma especie de bug ou erro, vocês que manjam acho que imaginam a cena. Como se fosse uma TV de tubo com chiado sabe? Sem sinal. Era isso! Ai eu ja sabia que um dia ia dar problema, mas eu ignorei. E hoje, o PC não da mais video! Quando reiniciava sozinho, eu ia no visualizador de eventos, ia em SISTEMA, e mostrava erros graves, se eu não me engano, o id era 41, eu acho! Se quiserem mais detalhes podem pedir a vontade! Se tiver algum conselho de como contar o problema melhor, podem falar! Obrigado desde já. No meio disso tudo, limpei os slots e as memorias com alcool 99%, o isopropilico. E não adiantou!