Logo Hardware.com.br
Leooo
Leooo Novo Membro Registrado
33 Mensagens 0 Curtidas

qual unidade usar?!?

#1 Por Leooo 11/06/2004 - 10:23
Ae galera da um help...qual unidade de backup que vcs acham melhor para um volume de uns 800Mb?!? Jazz?!? Zip?!? Rev?!?!

Eu usei durante muito tempo DLT....mas hj em dia to precisando de uma mais simples ( e mais baratas ) pois o volume do meus clientes não passa de 2 Gb!!!

valeu!!!

:twisted: []s
Leooo

Win XP SP1 + Free 4.8 = Athlon 2800+ barton = Asus A7N8X-X = Seagate 80Gb ATA133 = 512Mb DDR333 = GF FX5200 = Cooler XDream = Combo DVD/RW = samsung 17" = MX310 ótico = keyb compaq e speakers Yahoo SW
KillerSlater®
KillerSlater... Geek Registrado
4.6K Mensagens 22 Curtidas
#16 Por KillerSlater...
16/06/2004 - 14:11
Kadett GSi
Acho melhor vc seguir esse conselho, um gravador de DVD ~450,00, uma mídia de 4 GB ~5,00 (tb poderá gravar CDRs comun...

O problema é preço nem qualidade, é não poder automatizar o processo de backup em mídia óptica... fita, jaz, rev, etc, esses vc pode agendar o backup pelo próprio aplicativo de backup do windows, é só trocar a fita/cartucho e pronto! Pode ser feito por qq um...

Um REV tá quase o mesmo preço de uma fita, e um gravador de DVD o mesmo que um JAZ...

Eu mesmo to vendo qual indico, se o REV ou o JAZ, ou mesmo fita, para um escritório onde dou suporte, e o mais importante, depois da segurança dos dados, é a automatização do processo, pois não posso ir todo dia lá trocar de DVD e dar inicio na gravação, né?

Abraço!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal