Logo Hardware.com.br
emir_squeff
emir_squeff Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas

problemas com usb 2.0

#1 Por emir_squeff 11/03/2004 - 21:36
Estou com problemas na minha usb eu tenho a placa mãe asus a7n8x-deluxe a usb dela é 2.0, eu estou usando o windows xp profissional. Eu instalo meu modem SpeedStream 5200 router e aparece dispositivo encontrado e depois dispositivo foi instalado e pronto para ser usado, só q daqui a pouco aparece uma msgem do windos dizendo q o dispositivo foi mal carregado e que ele não foi reconhecido. Bem eu já atualizei a usb, já instalei o service pack 1 do xp e demais atualizações dele e continuo com o problema. Em outri micro num aqui no meu serviço da dell o modem funciona perfeitamente o xp reconhece ele de primeira.
Oq eu faço?
Dimileto
Dimileto Super Participante Registrado
565 Mensagens 1 Curtida
#5 Por Dimileto
12/03/2004 - 21:35
emir_squeff
Por favor galera me ajudem alguem tem essa placa?

A minha MoBo é uma A7N8X-X e uso o mesmo modem que vc.

Como o colega já citou, eu conecto o modem na placa de rede (a linha telefônica vai para o modem, e o cabo do modem vai para a rede).
Vc usa qual sistema ? Velox ? Aquí em casa não preciso nem instalar o modem pra funcionar, pois, o cd de instalação do Velox já reconhece a placa de rede e dá pra conectar normalmente.
Td
Msn: [email][email protected][/email]
gustavonrg
gustavonrg Super Participante Registrado
916 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por gustavonrg
13/03/2004 - 01:10
po cara..essa plca tem 2 redes onboard sendo uma 3 com!!!!! tu vai ligar logo na usb????q a telemar mesmo aonselha a nao usar usb.....pq sempre da uns oau em alguns lugares....

funciona, mas tem sempre gente reclamando.....
HD e Gravador de cd são MACHOOOOss.....povo vive falando da HD, chega a dar nos nervos......HD vem d hard disk >>>discO rigidO não de disca rigida.....vamos manter o substantivo no gênero certo...
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal