Bom dia à todos, estou enfrentando uma grande dor de cabeça desde ontem e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo ou sabe uma solução, enfim, eu comprei peças separadamente para montar meu pc com a seguinte configuração:
-Placa mãe Gigabyte B450 Aorus M
-Ryzen 5 3400g
-8gb ram ddr4
-Corsair vs450
- e uso um hd de 1TB
As últimas peças chegaram ontem e pude montar, fiz tudo certo e o pc deu vídeo normalmente, instalei o windows certinho e tal, quando a instalação terminou, a primeira coisa que fiz foi entrar no gerenciador de dispositivos para checar quais drivers tinham sido instalados, o de vídeo estava como "adaptador de vídeo básico da microsoft", então fui ao site da amd e baixei o software que tem lá de atualizar os drivers, então enquanto o programa baixava e fazia a instalação, usei o pc normalmente, já baixando outros programas básicos e outras coisas, mas, quando a instalação terminou, ele pediu a reinicialização e eu permiti, a partir daí o pc simplesmente não dava vídeo depois da logo da placa mãe (estou usando ele conectado à tv, então fica o aviso de "sem sinal"), eu conseguia inclusive entrar na bios e na instalação do windows, mas entrar no windows, não. Então eu formatei mais uma vez, deu vídeo normalmente, mas é só atualizar o driver de vídeo que acontece novamente, já o fiz pela janela do windows update, gerenciador de dispositivos e pelo software da amd, sempre para de dar vídeo, e ao iniciar o pc em modo de segurança e reverter o driver, volta ao normal. Eu pesquisei muito desde a primeira vez que aconteceu, mas ainda não achei nenhuma solução, então minha esperança está em alguém me ajudar aqui kkkk. Agradeço desde já!

Lz_gu
Novo Membro
0 Curtidas
[Resolvido] Driver de vídeo faz com que o PC pare de dar vídeo
#1 Por Lz_gu
05/08/2020 - 09:08