Logo Hardware.com.br
record-system
record-syste... Membro Junior Registrado
101 Mensagens 0 Curtidas

Qual desses volantes vcs me indicariam

#1 Por record-syste... 21/09/2009 - 20:56
Boa noite galera!

Estou querendo comprar um volante para o meu pc, pra jogar alguns jogos como: Burnout, Toca Racing 3, Grid, futuramente Need for Speed Shift.
Quero uma coisa boa pra não me incomodar. Estive pesquisando e cheguei as seguintes opções, que se enquadram no meu orçamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107169247-volante-ferrari-gt-2-x-1-force-feedback-ps2pc-trustmaste-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107394370-volante-logitech-modelo-momo-racing-novo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107419485-volante-ferrari-f430-racing-whell-force-feedback-101-_JM

Bem, espero que possam me ajudar

Agradeço desde já.
gabriel.b.g
gabriel.b.g Super Participante Registrado
757 Mensagens 20 Curtidas
#3 Por gabriel.b.g
21/09/2009 - 21:10
na minha opiniao sem duvida o logitech.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107394370-volante-logitech-modelo-momo-racing-novo-_JM
Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas. -- Steve Jobs
Fergo
Fergo Highlander Registrado
9.3K Mensagens 1.1K Curtidas
#6 Por Fergo
21/09/2009 - 22:12
Eu nunca tive volantes da Thrustmaster, mas respondi com base nas experiências que tive com os joysticks deles (tive dois e em ambos os pots perderam a precisão em um curto período de tempo). Já faz um tempinho isso, na época que saíram o NFS Porsche e o Flight Simulator 2000 (há quase 10 anos). Pode ser que agora esteja melhor, mas como dizem, a primeira impressão é a que fica.

Fergo
Site pessoal www.fergonez.net
Portfolio
www.fbirck.com
Artigos
Informática
Garley
Garley Zumbi Registrado
6.9K Mensagens 216 Curtidas
#8 Por Garley
21/09/2009 - 23:22
Esse momo parece ser bom, tbm estou atraz de um volante filé...queria um G25 mais o dinheiro ta curto...provavelmente vo compra esse bichinho ai, preço esta otimo, ou sera que acha mais em conta?
Colorful Z390 Gaming | i7 9700K | WC 120mm Pcyes | GALAX RTX 3070 SG | 32 GB Crucial 3200mhz 2x16 | Corsair Force MP510 240GB 3.1Gb/s | SSD 960GB | SSD 2TB | HDD 2TB | CX750W | NZXT H500
record-system
record-syste... Membro Junior Registrado
101 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por record-syste...
22/09/2009 - 09:09
Garley, é verdade o preço tá bom, mais barato que isso acho que só usado, ou pedindo pra alguém trazer de fora do país. Tb to tentado por esse momo, mas não quero ter que enfrentar esses problemas que já ouvi a respeito dos pedais...O G25 é tora, mas pra mim tá fora pelo custo. Não tenho um volante desse valor nem no meu próprio carro...hehehehe.
LeandroJVarini
LeandroJVari... Zumbi Registrado
9K Mensagens 129 Curtidas
#10 Por LeandroJVari...
22/09/2009 - 09:22
Logitech, pelo ótimo suporte técnico e suporte nos games, o momo é um ótimo volante para quem gosta de jogar casualmente e não está disposto a pagar caro num G25/27 ou fanatec.
Thrustmaster, os únicos que gostei mais ou menos da marca foram os RGT FFB CLUTCH, mesmo assim ainda fico com os logitech e fanatec.

como o amigo disse que vai jogar need for speed que não exige muito um momo estará muito bem servido!!!!

abraço
Deixei de ser membro a anos, se quer saber mais dos meu atuais projetos basta pesquisar meu nick no google e me achará em comunidades mais produtivas!

LeandroJVarini
#12 Por LeandroJVari...
22/09/2009 - 11:22
os novos momo (caixa verde), não tem mais o problema dos potenciometros dos pedais, fora que isso de não ter concerto é balela de quem não tem um pingo de vontade de pesquisar ou de arrumar!!! tenho amigo que joga diariamente com momo jogando simuladores como rFactor e LFS e os momos dele está inteiros!!! o problema se da para aqueles que não tem cuidado e desce o pau nele.....

Abraço
Deixei de ser membro a anos, se quer saber mais dos meu atuais projetos basta pesquisar meu nick no google e me achará em comunidades mais produtivas!

LeandroJVarini
#14 Por LeandroJVari...
22/09/2009 - 15:01
sobre o defeito basta usar o google, fora para isso exista o RMA da mesma que é muito bom!!!
olha este neet não tão simulação assim como dizem mais antes de ir para loja comprar um volante te indico ir na casa de amigos ou lanhouse ou casa de jogos e jogar um bom tempo com o volante para ver melhor sençação pois muita gente adora games de corrida, mais quando pega o volante ve que não é nada disso que pesanva!!!!
o suporte do volante no nfss é bom foi na casa de amigos este final de semana esperimentar, tive a chance de correr em um momo/g25/fanatec porsche, o game é muito bom para quem não joga simulação acha que o mesmo é simulador quando alguem que nunca jogou um simulador pegar um lfs rfactor da vida para jogar e configurar vai mudar todos os seus conceitos.

a logitech tem mais dois volantes intermediarios entre o momo e o g25 ele são para ps3 mais funciona no pc da uma olhada neles tbm...

Abraço

Garley
Garley Zumbi Registrado
6.9K Mensagens 216 Curtidas
#15 Por Garley
22/09/2009 - 17:14
Só da problemas nos pedais quem joga de butina hsauhsuasha

é so ter cuidado e conciencia que esta jogando em um controle casual que nao aguenta muita pancada, ter auto controle é muito bom para vida util desses equipamentos...
Colorful Z390 Gaming | i7 9700K | WC 120mm Pcyes | GALAX RTX 3070 SG | 32 GB Crucial 3200mhz 2x16 | Corsair Force MP510 240GB 3.1Gb/s | SSD 960GB | SSD 2TB | HDD 2TB | CX750W | NZXT H500
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal