Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Esse jumper nao é de voltagem e sim de frequencia se vc mudar pra 133 podem acontecer 2 coisas, ou nem vai dar o boot, ou vc vai fazer um overclock em seu processador :twisted: :twisted: Queimar o processador acho raro de acontecer...
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
josemarbaron...
Membro Senior
0 Curtidas
Entao.. eu estou perguntando isso porque aconteceu aqui na assitencia tecnica, foi na minha mao e o fornecedor disse que foi eu quem queimou o processador...
mas valeu, se alguem souber de algo mais, eu preciso juntar mais opinioes..
Obrigado
[]'s
Josemar Barone
i hit the bull's eye every night
KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Acho q opiniões não vão te ajudar, arrume um laudo técnico com alguns colegas da área pois mudar o FSB não queima processador... Ele no máximo não funcionará nessa config, mas queimar já é mais difícil, porém não é impossível... o cooler tava bem colocado, com pasta térmica e talz?
Abraço!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
josemarbaron...
Membro Senior
0 Curtidas
Estava sim... o cooler estava bem colocado e com pasta termica
O que acontece é que eu ja estava suspeitando de que a placa mae estava em curto, e depois me aparece esta! Eu sei que torrou o processador, ele ficou pretin pretin...
Acho que o problema foi do curto em que a placa mae estava mesmo.. nao tem outra justificativa...
Na minha opiniao, seria o mesmo que ligar um pente de memoria 133 em um banco 100 e queimar a memoria.. isso nao tem logica..
Mas valeu a opiniao, continuem postando...
[]'s
Josemar Barone
i hit the bull's eye every night
KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Credo... pra ficar o processador "torrado", a coisa deve ter sido feia mesmo...
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Nunca ouvi falar de mudanca de FSB queimando processador, ainda mais de 100 para 133 :roll: .
Deve ser alguma outra coisa errada
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...