Logo Hardware.com.br
HerbertBJR
HerbertBJR Membro Junior Registrado
66 Mensagens 1 Curtida

Vários Windows, deixar apenas um

#1 Por HerbertBJR 12/02/2015 - 22:27
Amigos do forum,
Boa noite a todos !! Eu tenho instalado em meu equipamento de casa em uma partição o Windows 7 Ultimate, em outra partição o Windows 8.1, em outra partição o Windows 10 Preview que instalei para testes, e por último, em outra partição o Ubuntu 14.10 que eu instalei porque eu aprecio muito o Linux !
O meu equipamento é um Core i5-3470 com 8 Gigas de RAM, tenho internamente 2 HDs de 1 tera cada um, e o multiboot é gerenciado pelo grub do linux !
Eu gostaria de deixar apenas o Windows 7 Ultimate e o Ubuntu 14.10 mas eu não estou sabendo como fazer para me livrar das instalações dos Windows 8.1 e 10 sem perder o que eu tenho nestas partições ! Tem como fazer sem a necessidade de formatação ?

Obrigado a todos pela força
DaniF
DaniF Super Participante Registrado
343 Mensagens 137 Curtidas
#2 Por DaniF
12/02/2015 - 22:36
Sem perder o conteúdo da partição? Impossível, você terá que mover o que quiser para a partição do Windows 7.

Depois de ter feito o backup das coisas, você pode excluir as partições correspondentes aos SO's que você não deseja manter e realocá-las para a partição do Windows 7.

Depois de um tempo você nota que o caminho que traçou é solitário e por vezes cruel. As pessoas vão interpretar teus passos de várias formas, mas ninguém obtém conhecimento sem que haja algum sacrifício.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal