Logo Hardware.com.br
camiloperic
camiloperic Super Participante Registrado
585 Mensagens 3 Curtidas

Problemas no XP pos boots (editado)

#1 Por camiloperic 07/02/2004 - 00:52
Eu estava mexendo com meu amigo no CPU dele. Reiniciamos algumas vezes consecultivas..... agora deu um pau que o win XP quando esta inicializando.. depois daquela coisinha que fica tipo girandu.. sabe. tres quadradinhus azuis q ficam andando..... entao depois disso aparece uma tela azul falando de um erro "UNCONTABLE_BOOT_VOLUME"... :evil: . i ai??? reiniciei varias vezes e num funfa...... O q eu faço... plz!! :roll:

Flw e VlW!

---

Editado por Tiago Cruz
Olhe as regras de conduta
http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=368
De um titulo que corresponda a sua duvida e não use urgente no mesmo...
Warlock
Warlock Super Participante Registrado
1.1K Mensagens 0 Curtidas
#2 Por Warlock
07/02/2004 - 01:05
camiloperic
Tava mexendu eu e meu amigo no CPU dele reiniciamos algumas vezes consecultivas..... agora deu um pau q o win XP qdo ...

tente escrever mais claramente e em nosso idioma, ai quem sabe alguém vai conseguir ler até o fim e responder... :roll:
Art. XIX - Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; sem interferência, de ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.
Thibrun
Thibrun Super Zumbi Registrado
5.7K Mensagens 1.2K Curtidas
#6 Por Thibrun
07/02/2004 - 01:21
Tela azul com a mensagem UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME: É preciso fazer verificação de erros no HD. Use o chkdisk. Você também pode estar com problema de configuração ou instalação no seu HD ou com um cabo flat não adequado.

Como vc andou mexendo no micro, verifique se os cabos de dados estão na posição correta, se estão bem plugados no HD e na MOBO, se o cabo de energia está OK.

É isso aí
Thibrun e8d606922b2afff7e1dd036b9bd966b4
Mudei, amadureci e me afastei de muita gente.
Alguns vão dizer que estou solitário.
Mas a verdade é que estou em paz.
guilhermeyan
guilhermeyan Veterano Registrado
2.4K Mensagens 0 Curtidas
#13 Por guilhermeyan
07/02/2004 - 18:07
camiloperic
VLW galera do FGDH novamente...... meu amigo conseguiu passar o scandisk e agora voltou a funfar........ VLW!! :lol: ...

É bom fazer backups dos dados importantes, porque o HD vai parar de funcionar. Tô com um HD desses.
PC_1 Kubuntu64 Athlon64
PC_2 Kurumin 7.0 RC3 Pentium 3
arkOrange"> PC_3 Mandriva 2009.1 AMD X2
PC_4 Kurumin 6.1 Pentium 3
PC_5 Debian Sid eee
Fórum GDH - 2.245
Fórum Kurumin - 63
Linux Counter - 289.843
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal