Warlock
Super Participante
0 Curtidas
Tava mexendu eu e meu amigo no CPU dele reiniciamos algumas vezes consecultivas..... agora deu um pau q o win XP qdo ...
tente escrever mais claramente e em nosso idioma, ai quem sabe alguém vai conseguir ler até o fim e responder... :roll:
Art. XIX - Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; sem interferência, de ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
:roll: plzzz..... I need help...
Thibrun
Super Zumbi
1.2K Curtidas
Tela azul com a mensagem UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME: É preciso fazer verificação de erros no HD. Use o chkdisk. Você também pode estar com problema de configuração ou instalação no seu HD ou com um cabo flat não adequado.
Como vc andou mexendo no micro, verifique se os cabos de dados estão na posição correta, se estão bem plugados no HD e na MOBO, se o cabo de energia está OK.
É isso aí
Thibrun
Mudei, amadureci e me afastei de muita gente.
Alguns vão dizer que estou solitário.
Mas a verdade é que estou em paz.
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
Como eu passo o chkdisk?? O pc dele num abre nem em modo de segurança..... nem em propt de comando!
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Tenta usar um disquete de boot!
_-^SORCERER^...
Tô em todas
16 Curtidas
Faça as verificaçoes que o amigo Thibrun citou, e tambem se possivel pegar o cd do winxp e fazer a restauraçao do sistema. :wink: :wink:
Samsung Galaxy SII I9100 Android 4.0.4 + 16GB SDHC + Siyah Kernel + Rooted (TIM)
Samsung Galaxy SIII I9300 Android 4.1.1 + 32GB SDHC + Stock Kernel + Rooted (VIVO)
Dell Inspiron 1545
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
Como eu passo o chkdisk?? O pc dele num abre nem em modo de segurança..... nem em propt de comando!
Ok..... mas como eu façu issu??? :roll:
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
camiloperic
Super Participante
3 Curtidas
VLW galera do FGDH novamente...... meu amigo conseguiu passar o scandisk e agora voltou a funfar........ VLW!! :lol: :lol:
VlW! :lol:
guilhermeyan
Veterano
0 Curtidas
VLW galera do FGDH novamente...... meu amigo conseguiu passar o scandisk e agora voltou a funfar........ VLW!! :lol: ...
É bom fazer backups dos dados importantes, porque o HD vai parar de funcionar. Tô com um HD desses.
PC_1 Kubuntu64 Athlon64
PC_2 Kurumin 7.0 RC3 Pentium 3
arkOrange"> PC_3 Mandriva 2009.1 AMD X2
PC_4 Kurumin 6.1 Pentium 3
PC_5 Debian Sid eee
Fórum GDH - 2.245
Fórum Kurumin - 63
Linux Counter - 289.843
ICQ - 300862611
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Experimenta entrar em modo de segurança (F8 no boot) e veja se consegue restaurar o sistema.
Caso não,reinicie com o cd de instalação do XP e entre no console de reparação (isso nem sempre funciona)
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!