Olá companheiros de Forum, com vão? Espero que vão indo bem e que possam me ajudar!
Meu problema é o seguinte...
Um amigo comprou um computador Preto, cheio de neon, achando que tava abafando... A config é essa:
- ASUS A7V8x-X
- Atlhon XP 2600
- HD 40 GB
- GeForce FX 5.200 128 mb
- 512 mb
Esqueceu de especificar o Cooler (eu acho que ele nem sabia o que era isso!), e só vivia travando a máquina (o SETUP chegou a registrar 93 graus), ele ficou trabalhando nessa temperatura durante 1 semana, até que o Windows XP não iniciava mais, e foi aí que ele me chamou (pois é, na parte boa ele naum chama depois da m...eleca e lembra de mim!!!!).
Primeiro mandei ele voltar na loja e colocar um Cooler decente, foi o que ele fez. Quando a máquina voltou eu formatei, mas o Windows XP não quer instalar de jeito nenhum, aparece a seguinte msg:
"PAGE_NON_FAULT - Problema pode ser incompatibilidade com memória ou adaptadores de vídeo."
*** da vida intalei o Win 98, porém não consigui instalar mais nada, pois trava. Depois de muito custo instalei um jogo e quando fui jogar e PC travou e zerou os registro, tendo que instalar os DRIVERS todos denovo.
Eu acho que o problema poder super-aquecimento da Placa de Vídeo, pois teve uma hora que o PC travou, a imagem sumiu e monitor gerou um msg "ERRO DE SICRONISMO", semelhante a quando ele está desligado do Pl. de Video.
Mas na verdade eu nunca vi isso, espero que vcs possam me ajudar.
Desculpem o texto grande, espero ter sido claro e que minha dúvida possa ser útil a todos! Desde já fico grato!!

.eleitos
Membro Junior
0 Curtidas