shaolinsarge
Super Participante
26 Curtidas
overcumbered Bóris !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás estou no level 32, human , misc de warrior com mage.
Particularmente não gosto de usar esse guides para manhas.
Agora para dicas sem apelações vale apena este aqui em português.
Para não criar outro tópico sobre o game , alguém está usando dual wield
Duas armas ? não habilitei esta perk, mas alguém usa algum set char bom ???
Metaleiro_jp
Veterano
22 Curtidas
Como eu não manjo inglês... tive q apelar p/ esse guia... mas eu so quero jogar mesmo, nem quero casar, e nem fazer multação... mas eu ainda estou no level 1, kkkkkkkkkkkk... nem sei o esquema p/ evoluir o level... seria em batalhas p/ pegar exp. como são os RPG's ? Mas tenho ainda dúvida... p/ eu fazer minhas armas, 1º tenho q comprar uma casa ? Só assim consigo fabricar minhas armas ?
Sudunha
Tô em todas
70 Curtidas
Para passar de nível você tem que treinar suas habilidades(basta usar uma espada por exemplo), um jeito muito rapido de upar é treinando smithing, compre uma boa quantidade de iron ingot e leather strips e só crie iron dagger, é o melhor jeito de treinar a habilidade, mas tenha em mente que necessário ter uma certa quantia de habilidade de ataque melhorada pois conforme você for upando os inimigos ficam mais fortes.
Notebook ACER Aspire F5-573G-50KS
Intel Core i5-7200U 2.5GHz - 3.1GHz
HD 1TB + 250GB SSD
16GB RAM DDR4
NVIDIA GeForce 940MX 2GB
sephiroth0
Super Zumbi
694 Curtidas
Andar sempre pulando também melhora haibilidades acrobáticas. Lembro que no Morrowind tinha uma técnica que tu subir um monte ou montanha o personagem pulava mais baixo por causa da direção do pulo (para cima mais alto), daí dava para pular acho que umas 5 vezes mais que numa superfície plana, logo subir montanha pulando tu melhorava as habilidades acrobáticas muito mais rápido.
shaolinsarge
Super Participante
26 Curtidas
para comprar a casa em witerum, 5000 gold. Você precisa fazer a missões para ir evoluindo de level. Eu procuro explorar todas as quests secundárias ao cumprir as mesmas você ganha itens armas etc. Catar as ervas e fazer poções é bom também.
Sudunha
Tô em todas
70 Curtidas
No skyrim foi retirada essa habilidade de acrobata.
HD 1TB + 250GB SSD
16GB RAM DDR4
NVIDIA GeForce 940MX 2GB
shaolinsarge
Super Participante
26 Curtidas
o bom é ir evoluindo em todos os atributos. Dando ênfase ao que você mais usa. Eu não atentei para isso depois tive que add através da perks.
Metaleiro_jp
Veterano
22 Curtidas
Eu reparei q tem uma parte do menu onde tem várias opções q vc pode aumentar (acho eu q deve ser habilidades) ex: agilidade... mas eu tenho várias dúvidas... mas vou indo jogando e vou tentar intender detalhadamente o gamer, pois estou achando muito bom.
shaolinsarge
Super Participante
26 Curtidas
A cada level up você escolhe qual atributo vai evoluir , os básicos do personagem, health - magica - stamina. Vida , magia e resistência ( tanto de combate como para carregar itens). E depois um ponto por level para os atributos específicos , que são muitos , smitihing - fazer armas, enchanting - colocar magia nos itens, e outros.
Use desde o início uma estratégia, tanto para combate como para coleta de itens e outros. Para combate escolha um estilo de armas, no início eu sugiro usar arco e flecha, para minar a life do inimigo e quando ele chegar a distância de closed combat use as armas que tiver a mão; no início não terá grandes armas,a não ser as mais fracas, eu uso set assim: arma com encantamento que fiz, que dá dano de magia ( one handed weapon )e outra arma great ebony batleaxe para combate com inimigos mais fortes.
Eu uso char misto, ele é médio/forte em magia e também em combate aproximado. Um colega meu disse que isso não funciona bem, pela análise dele, ele é level 59. Eu discordo, você pode usar personagem com esses dois atributos porém deverá saber usar muito bem a estratégia para atacar os inimigos. Estratégia simples e útil, é ao avistar local desconhecido no mapa ( pressione M para ver mapa e J para ver os objetivos - aparecem em dois tipos as principais quests principais e miscelânea - quests secundárias) apertar CTRL e ir no modo SNEAK, analise a quantidade de inimigos existente( pressione F5 e salve , caso fizer besteira volte pressionando F9) e ataque nas flechas o máximo que conseguir pois no início seu char é fraco pacas e se existirem dois ou mais inimigos a coisa encrespa; após vá para o combate aproximado.
Espero ter ajudado alguém com estas dicas simples, que aprendi no tentativa erro, visto que cada rpg é único com seu estilo de jogo.
Agora sou level 33 e com magias insanas já e weapons também
.
Spartacus é o nome do meu char !!!!
rdsrodrigo
Membro Senior
17 Curtidas
Em Skyrim qualquer personagem, estilo, mistura, da certo.
Tendo equipamentos razoáveis avança tranquilo. De todos os personagens que joguei sendo Gerreiro puro, Mago puro, Guerreiro mago (de restauração e proteção) e Ladino puro o mais Overpower deles foi o Ladino puro, dano dele com adaga é extremamente absurdo no snake, e ninguem simplesmente me via ou ouvia, ficou fácil o jogo, e quando fechava combate frente a frente o uso de duas adagas era tão rápido que o cara tinha nem tempo de bater, como sempre o que me dava mais trabalho era mago, claro, caso ele me via. Um personagem que vi mas não joguei é o arqueiro (joguei de arqueiro no Oblivion e não no Skyrim) ele da muito dano e raramente alguem encosta nele, ainda por cima se por alguns pontos de Sneak ajuda muito, da uns daninhos a mais.
Minha dica para quem está jogando: Não use esquema, Skyrim tem uma engine muito falha, ela te proporciona trapacear sem usar qualquer código, são pequenos combos simples que fazem term armas de 10mil de dano e coisas do gênero, joga na boa, na aventura e tudo mais, combos e esquemas do jogo só tiram a graça. Outra coisa craft é super importante e encant também.
Inte I5-2500K | GigaByte H61M-S2-B3 | HD7970 Saphire | 8GB DDR3 1600 VENGEANCE | HD 1Tb/320GB 7200RPM | 3x Smart TV 32"LED Ambx2 Philips | Lycosa | Naga Molten LE | Seasonic 520W Bronze | CM Elite 311 | Em Upgrade...
Sudunha
Tô em todas
70 Curtidas
Precisa de tudo isso não, da para aguentar até uns 3 inimigos quando se esta em nível baixo(no master) principalmente se usar escudo, só aconselho que quando estiver em área a aberta jogue em 3ª pessoa, o campo de visão é maior e da para ter um controle maior sobre seus inimigos(não ficar cercado).
Se puder use os companions é bem legal posicionar eles de modo estratégico para abater o inimigo mais forte eu um grupo grande de inimigos; lembro que a lydia foi essencial para abater os redguards que estavam procurando uma mulher.
HD 1TB + 250GB SSD
16GB RAM DDR4
NVIDIA GeForce 940MX 2GB
Metaleiro_jp
Veterano
22 Curtidas
Muito bom essas dicas amigos, hj mesmo vou dar uma olhada... pois da última vez tinha vários pontos p/ aumentar nesse menuzinho. Vi em um video no youtube o cara consegue usar 2 armas, então fui eu tentar usar 2 armas, mas acho q eu ainda não tenho essa habilidade, com qual nível eu consigo usar 2 armas ou seja 1 arma em cada mão ?
shaolinsarge
Super Participante
26 Curtidas
Sudunha
Tô em todas
70 Curtidas
Aperta em uma arma de uma mão com o botão direito do mouse e em outra arma, também de 1 mão, o botão esquerdo.
HD 1TB + 250GB SSD
16GB RAM DDR4
NVIDIA GeForce 940MX 2GB
Metaleiro_jp
Veterano
22 Curtidas
Estou usando o control x360, e não estou conseguindo usar 2 armas !
Amigos estou em uma parte de riverwood q eu converso com uma mulher e ela me dá algo, aí vou até os monges e ganho um poder PUSH, aí volto p/ riverwood, vou conversar com a mulher novamente mas nada acontece, ela diz p/ mim sair do 4º dela... o q tenho q fazer ? Estou a dias tentando sair dessa parte e não consigo, alguém pode me dar uma dica ?