Logo Hardware.com.br
esquiloesperto
esquiloesper... Cyber Highlander Moderador
7.1K Mensagens 2.2K Curtidas
#3 Por esquiloesper...
12/09/2007 - 06:50
- É bem provável que o arquivo explorer.exe esteja corrompido ou faltando no seu pc. Isto pode acontecer por causa de algum vírus ou por descuido.
Para se certificar abra o Gerenciador de dispositivos (Ctrl+Alt+Del) e em Arquivo selecione "Executar nova tarefa" e digite explorer.exe [e tecle Enter].

Caso continue como está então desta vez digite command.com [e tecle Enter] e no prompt digite:
[code=rich]copy X:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386\explorer.exe X:\WINDOWS\explorer.exe[/code] - Lembre-se de trocar X pela letra da partição ou do hd onde está instalado o Windows.

Se aparecer outra janela perguntando se é para substituir, confirme.
Agora feche as janelas e reinicie o pc.
Só é difícil enquanto estiver oculto! cool.png
Use a pesquisa

rolleyes.png  Navegar é preciso, viver... também.  smile.png
esquiloesperto
esquiloesper... Cyber Highlander Moderador
7.1K Mensagens 2.2K Curtidas
#5 Por esquiloesper...
13/09/2007 - 01:26
hayy disse:
Abra o Gerenciador de dispositivos (Ctrl+Alt+Del) e em Arquivo selecione "Executar nova tarefa" e digite %systemroot% [e tecle Enter]. Deverá aparecer uma janela contendo a sua pasta Windows e na barra de endereço será exibida a letra da unidade, seguida pelo nome da pasta, ok? Encontrada a letra, substitua o "X" por esta letra e tente novamente.

... kara axo que vc pode ter resolvido meu problema, agora axo que so falta isso, apareceu uma tela preta eu digitei esses comandos o sistema naun pode encontrar o caminho expesificado,um negocio assim...
Estranho ele não ter encontrado, a menos que vc tenha errado a letra da unidade correta. Dificilmente um vírus se "lembraria" de apagá-la de lá também pois isto é quase que uma brincadeira de crackers, uma coisa para dar trabalho ao usuário.

Existem outras formas de fazer o mesmo processo usando o cd de instalação do WinXP, mas refaça o processo e dê o retorno antes de partirmos para este lado.
Só é difícil enquanto estiver oculto! cool.png
Use a pesquisa

rolleyes.png  Navegar é preciso, viver... também.  smile.png
walteen
walteen Ubbergeek Registrado
5.6K Mensagens 129 Curtidas
#14 Por walteen
14/09/2007 - 21:34
hayy disse:
Nen Sei Como Se Entrar No Modo De SeguranÇa ^^, Vc Pode Me Dizer Como?!

É só ficar apertando a tecla F8 antes de iniciar o Windows. Vai surgir uma tela preta com algumas opções, dentre elas o Modo Seguro.

[]'sss
FGDH User: #29697 / Meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/walteen
Não respondo dúvidas técnicas por MP, meu canal no YouTube, nem Facebook. Grato! smile.png
-Uchiha-
-Uchiha- Highlander Registrado
15.4K Mensagens 920 Curtidas
#15 Por -Uchiha-
14/09/2007 - 21:47
uma reparação da instalação seria viavel visto que voce esta tendo dificuldades em manipular o prompt.

basta inserir o cd no drive e mandar instalar. ele dirá que ja existe um S.O instalado e perguntará se deseja recuperar. digite sim e veja se o problema resolve smile.png

CASE: Corsair Carbide 200R MOBO: Gigabyte A320M-HD2 CPU: Ryzen 5 2600 + TT H410R RAM: HyperX 2x 8GB DDR4 GPU: EVGA RTX 2070 SUPER SSD: Kingston 240/480 GB
HDD: 2x 2TB Raid0 PSU: EVGA 650W DISPLAY: LG 25UM58-P INPUT: Corsair K55/Harpoon GPAD: XBOX One S Headset: Corsair HS50

@Find me on Adrenaline and Steam
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal