Logo Hardware.com.br

Notebooks e afins

Sala destinada para Notebooks, Netbooks e equipamentos relacionados. Questões envolvendo desempenho, configuração, componentes, sugestões de marca, manutenção, bateria e fonte de energia, conexões, bluetooth, infra-vermelho, acessórios etc.

0
0
locked

Resetar Bios

E ai galera,
Estou com uma duvida com minha nova aquisição, adquiri um notebook e o mesmo tem senha na BIOS, existe alguma forma de resetar a BIOS apagando a senha anterior sem ter que abrir o note? Eu tento colocar uma nova senha, porém como não sei a anterior não tenho como habilitar o ligamento com senha....

Uma segunda duvida está relacionada a primeira... Se eu retirar a bateria por muito tempo há algum problema??? Creio que perderei as configurações de horario, sera que reseta o password?
0

Leptop Toshiba Satélite

Olá pessoal.eu havia postado uma mensagem sobre senha na inicialização de um Toshiba Satélite.e não obtive nenhuma ajuda.
Após pesquisar um pouco descobri que se trata de senha de Bios que foi acidentalmente instalada.
Ocorre que após literalmente desmontar o "bicho" não encontrei nenhum strap para dar o "clear" na placa do mesmo. Desconectei os dois conectores das baterias (sob o teclado) e deixei de um dia pro outro sem qualquer alimentação Alguém poderia me dar alguma dica de onde e como dar o "Clear Setup" ???
Grato a todos........
:cry:
0

Notebook Compaq Presario LB por R$ 3.150,00

O que vocês acham desse notebook e do preço dele?
Vale a pena comprar?

NOTEBOOK COMPAQ PRESARIO LB

PROCESSADOR INTEL CELERON 800 MHZ
128 MB DE MEMÓRIA SDRAM
DRIVE 3 1/2 1.44 MB
HARD DISK 10 GB IDE ULTRA ATA 100
TELA COLORIDA SVGA 12.1" TFT MATRIZ ATIVA
MULTIMÍDIA COM UNIDADE DE LEITURA DE CD-ROM 24X
FAX-MODEM 56 KBPS PADRÃO ITU V.90
ADAPTADOR DE REDE FAST ETHERNET 10/100 MBITS/S
SAÍDAS USB, VGA, PS/2, PARALELA, SERIAL E PCMCIA
MICROSOFT WINDOWS MILLENIUM EDITION COM LICENÇA DE USO

VALOR UNITÁRIO: R$ 3.150,00 !!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal