Bem amigos, venho por meio deste solicitar auxílio quanto a minha dúvida. Estava eu para comprar um pequeno adaptador bluetooth para trocar informações por esta via entre o meu Laptop e o celular (entre outros) e surgiu uma dúvida levantada por um colega em relação ao hardware do Note. Será que eu tenho bluetooth e não sei como utilizá-lo???
Há como saber por meio de testes efetuados no Laptop???
Acesso a internet via wireless, com um roteador D-Link 524, por isto estou em dúvidas se tenho ou não bluetooth, não seria por esta via que o bluetooth também opera, já que tenho conexão sem-fio internamente no Laptop???
Infravermelho e bluetooth necessitam de hardware interno próprio ou a placa do Note (Mãe) pode conter esta capacidade???
Como posso verificar isto???
Meu Laptop é um Toshiba, M70, placa Atheros AR5005G Wireless Netowork Adapter e Realtek RTL 8139/810x Family Fast Ethernet NIC, e também uma Placa PCMCIA Generic CardBus Controller.
Quero tirar esta dúvida antes de adquirir um adaptador externo.
Não sei se há relação entre estes equipamentos e o conector bluetooth, desculpem-me pela ignorância à cerca do assunto.
Aos que quiserem/puderem ajudar, e caso necessitem de mais informações, por favor, peçam-nas.
Muito obrigado à todos.

bobmark
Novo Membro
0 Curtidas