Como diz o título do tópico, estou precisando de uma cadeira para poder jogar meus jogos de maneira mais agradável. Atualmente uso cadeira 100% madeira com um conforto bem daora -sqn
O título diz cadeira "gamer" mas o que eu busco mesmo é algo confortável, mesmo que genérica de escritório. Ela será utilizada, em sua maior parte, para jogos mesmo. Porém, não só no PC, mas também na televisão 32" que tenho pendurada na parede numa posição relativamente alta (a parte inferior dela bate +/- no meu ombro e eu tenho 1,80m).
Não possuo conhecimento prévio nenhum (nem de preços, nem de marcas) então não consigo dar mais detalhes do que exatamente estou procurando.
Poderiam me dar sugestões de cadeiras que estão num preço bom e que vocês acreditam ser confortáveis? Eu realmente não tenho uma faixa de preço para informar porque realmente não tenho ideia do valor dessas cadeiras (a não ser uns absurdos de 2 mil conto que eu só compraria se tivesse no mínimo 70 milhões parado num banco dando sopa). Busco conforto pelo mínimo talkeis possível. Se existir algo confortável por R$10 pode me ver duas!

Agradeço desde já.
EDIT1: Não dou um pingo de f*da para a aparência/visual da cadeira.