GBastos
Super Participante
4 Curtidas
Ninguem?!?!?!?
Pelo menos então uma dica de como fazer em VB ou Delphi?
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Dabel
Super Participante
1 Curtida
Existe o ARJ... Mas é tão obsoleto que eu nem me lembro como se usa. Era utilizado para quebrar arquivos grandes em vários pedaços, afim de que pudessem ser transportados em disquetes. Vc conhece este? O nome do arquivo era ARJ.exe ou ARJ.com. Um dos dois...
Il mondo degli altri
Che non son con me
Ma non me ne importa
Se sono con te
Lgub
Super Participante
1 Curtida
Linux User:#326216
Intel I7 - 920 - 6G DDR3 Tripple Channel @1600 - Geforce 285 1G.
Programador ADVPL(Fazer o que é o que ta pagando as contas no momento...)
romulo
General de Pijama
0 Curtidas
E aí pessoal!
É o seguinte, eu sei que é possível usar o comando abaixo para juntar vários pedaços de arquivo em u...
Um comando de DOS eu não sei, mas um programa pra fazer isso é fácil de se fazer.
GBastos
Super Participante
4 Curtidas
Existe o ARJ... Mas é tão obsoleto que eu nem me lembro como se usa. Era utilizado para quebrar arquivos grandes em v...
Lembro, na época imprimi todas as telas de ajuda dele, haja print screen... E ainda numa matricial... :lol:
Mas eu queria um comando do DOS mesmo...
Serve em C?
Serve sim!
Um comando de DOS eu não sei, mas um programa pra fazer isso é fácil de se fazer
É, eu já estou desistindo do comando do DOS, mas eu não entendo porque eles criaram essa função de concatenação de arquivos no copy se ele não criaram um meio de separar... Tem que ter um jeito...
darkwesker
Zerinho
0 Curtidas
No Unix tem um aplicativo chamado "split", encontrei esse pra DOS:
http://intervox.nce.ufrj.br/~cerejo/split.zip
http://home.modemss.brisnet.org.au/~mlevoi/dos.html
obubiba
Membro Senior
0 Curtidas
Existe o ARJ... Mas é tão obsoleto que eu nem me lembro como se usa. Era utilizado para quebrar arquivos grandes em v...
Só como observação, o Pkzip.exe também quebrava o arquivo em várias partes para transporte, mas também faz muito tempo que não uso.
Pentium III 700@933 Mhz - Abit BE6-II
SoundBlaster 128 - 56k - 256Mb pc133
TNT2 M64 32mb PCI - HDD Samsung 40gb 7200
Lgub
Super Participante
1 Curtida
Comecei a fazer em C, mais esta ficando complicado, se for só para usar use o arj,
arj -v1440 -jm nomedoarquivo
Esse Programa vai compactar em volumes de 1.44 do o conteudo do diretorio.
Linux User:#326216
Intel I7 - 920 - 6G DDR3 Tripple Channel @1600 - Geforce 285 1G.
Programador ADVPL(Fazer o que é o que ta pagando as contas no momento...)
GBastos
Super Participante
4 Curtidas
No Unix tem um aplicativo chamado "split", encontrei esse pra DOS:
http://intervox.nce.ufrj.br/~cerejo/split.zip
...
Rapaz, com essa página acabei de me convencer que tem que ter um comando de DOS que faça isso! Se vc notar, ele fala do comando backup do DOS, testei aqui esse comando e realmente funciona quase do jeito que eu quero! Se vc botar:
backup c:\big.zip a:
Ele vai ir dividindo os arquivos em disquetes e aí vc pode usar o RESTORE para recuperar pelos disquetes ou pode copiar tudo para o HD e dar um:
COPY /B "C:\BACKUP.001"+"C:\BACKUP.002" C:\BIG.ZIP
Que ele vai remontar o arquivo! O grande incoveniente é que só consegui fazer o comando BACKUP gravar no disquete porque ele formata a unidade antes de copiar os arquivos... Será que não tem um jeito, ou outro comando que faça isso numa unidade fixa?
romulo
General de Pijama
0 Curtidas
Rapaz, com essa página acabei de me convencer que tem que ter um comando de DOS que faça isso! Se vc notar, ele fala ...
Cara, esse backup não é um comando nativo do DOS. Deve ser um utilitário que vinha com as versões antigas dele.
GBastos
Super Participante
4 Curtidas
Cara, esse backup não é um comando nativo do DOS. Deve ser um utilitário que vinha com as versões antigas dele.
É um comando externo que vem a partir da versão 2.0, mas serve, se eu conseguir utiliza-lo..
O problema todo é que isso que eu quero fazer vai ser utilizado numa empresa em que não pode ser instalado qualquer tipo de programa, nem freeware... Então eu preciso de algo que venha com o DOS...