Logo Hardware.com.br
MaDDoG
MaDDoG Veterano Registrado
1.2K Mensagens 9 Curtidas

Ajuda com compra de placa de video !!

#1 Por MaDDoG 22/12/2002 - 22:25
Salve pessoal ... estou aki sem ter certeza se estou postando no lugar certo ... se naum estiver moderadores me desculpem mas achei que aki encontraria as respostas ...

Ae estou ciente de que terei respostas q serao muito diferentes mas vou entrar em um bom censo para escolher um melhor custo/beneficio...

Vamos ao que interessa ... eu ia comprar uma radeon 8500 LE 128 mb ddr mas li aqui em um post q parece q as radeons naum se daum muito bem com as asus pois eh to querendo opinioes o q eu compro q comprovadamente se dah bem com a asus da assinatura? Eu procuro PELO menos 64 mb de mem e q aceite multimonitores ... pois possuo um LG 17" Multimidia e um SONY 177x LCD e enquanto naum vender nem um nem o outro eu vou usar os 2 mas o ideal seria q tivesse 128mb e q funcionasse muito bem outro detalhe naum me ligo as marcas e sim se presta... pretendo usar pra jogos soh isso ...

grato a ajuda

[]s
Até q eu tentei assinar aqui mas a caneta naum funcionou! Saco! Agora meu monitor tá sujo !

EOF.

--------------------------------------------------------------------

PS. Caso naum funcione Utilize MARTELO E TALHADEIRA
PS. Caso seja LCD pode usar um estilete mesmo!
MaDDoG
#4 Por MaDDoG
22/12/2002 - 22:49
Claudio Hideki
Mad,eu movi para a sala de Jogos e Placas 3D,pois é a melhor sala para a sua questão,ok?

Conto com a sua colaboraç...

Sem problemas Claudio como tinha dito achei q lah encontraria mais facil a ajuda mas se vc falou que aqui eu encontraria a resposta ... por mim vc eh quem manda ...

[]s
Até q eu tentei assinar aqui mas a caneta naum funcionou! Saco! Agora meu monitor tá sujo !

EOF.

Freitas
Freitas Membro Junior Registrado
81 Mensagens 0 Curtidas
#7 Por Freitas
23/12/2002 - 00:28
Te aconcelho a pegar uma Geforce 4 Ti42000 128 MB. Esta atende a todos os seus anseios e não vai te deixar na mão pelo menos por um bom tempo. Preço atual +- 700,00 reais. 8)
Intel Pentium 4 2.6 HT
Asus P4P800, HD 120GB - 7.200 rpm Cache 2MB UDMA 5, DDR 512 MB RAM, ATI Readon 9500 Pro 128 MB, DVD, Gravador LG 52X, Monitor Sansung 17', ( Hardmodem U.S Robotics Gaming Modem 56 kbs :-( )
MaDDoG
#10 Por MaDDoG
23/12/2002 - 20:39
valeu pessoal ... como eu disse... o mais impostante pra mim seria suportar 2 monitores, ter pelo menos 64 mem de preferencia 128 e tbm funfar belezinha na minha asus powered bi ali heheh e

[]s

EOF.

© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal