Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Mad,eu movi para a sala de Jogos e Placas 3D,pois é a melhor sala para a sua questão,ok?
Conto com a sua colaboração, amigo!
t+!
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
gto
Tô em todas
18 Curtidas
Eu acho que não há muito o que temer
uma placa de vídeo AGP e uma placa mãe com um slot AGP compatível e deu
tem que funcionar
MaDDoG
Veterano
9 Curtidas
Mad,eu movi para a sala de Jogos e Placas 3D,pois é a melhor sala para a sua questão,ok?
Conto com a sua colaboraç...
Sem problemas Claudio como tinha dito achei q lah encontraria mais facil a ajuda mas se vc falou que aqui eu encontraria a resposta ... por mim vc eh quem manda ...
[]s
Até q eu tentei assinar aqui mas a caneta naum funcionou! Saco! Agora meu monitor tá sujo !
EOF.
--------------------------------------------------------------------
PS. Caso naum funcione Utilize MARTELO E TALHADEIRA
PS. Caso seja LCD pode usar um estilete mesmo!
Joao-XP
Veterano
0 Curtidas
Bom, eu não lí o outro tópico até o final, mas não acredito que tenha imcompatibilidade. Eu já ouvi tanto sobre essa placa, q é ruim, q não suporta nenhuma ddr, q não é compatível com linux, etc, mas uso ela a quase 1 ano e nunca me deu dor de cabeça. Ok, ela tem um grande problema com ddr, mas é só baixa performace. FLW!
Freitas
Membro Junior
0 Curtidas
Te aconcelho a pegar uma Geforce 4 Ti42000 128 MB. Esta atende a todos os seus anseios e não vai te deixar na mão pelo menos por um bom tempo. Preço atual +- 700,00 reais. 8)
Intel Pentium 4 2.6 HT
Asus P4P800, HD 120GB - 7.200 rpm Cache 2MB UDMA 5, DDR 512 MB RAM, ATI Readon 9500 Pro 128 MB, DVD, Gravador LG 52X, Monitor Sansung 17', ( Hardmodem U.S Robotics Gaming Modem 56 kbs :-( )
Chernobyl
Veterano
0 Curtidas
Uma Ti4200 de 64MB pode ser uma boa opção pra você, tb... Vc acha ela por preços bem em conta...
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
Solid Snake
Veterano
0 Curtidas
Cara pra evitar problemas pega uma GF4 Ti ai o modelo se vai pelo seu bolso
Valeu!!!!!!
MaDDoG
Veterano
9 Curtidas
valeu pessoal ... como eu disse... o mais impostante pra mim seria suportar 2 monitores, ter pelo menos 64 mem de preferencia 128 e tbm funfar belezinha na minha asus powered bi ali heheh e
[]s
Até q eu tentei assinar aqui mas a caneta naum funcionou! Saco! Agora meu monitor tá sujo !
EOF.
--------------------------------------------------------------------
PS. Caso naum funcione Utilize MARTELO E TALHADEIRA
PS. Caso seja LCD pode usar um estilete mesmo!
Hyper
Tô em todas
1 Curtida
Uma Ti4200 vai servi direitinho, principalmente se for das que tem uma saida analógica e outra digital!