Logo Hardware.com.br
Luiz Eduardo Biaco
Luiz Eduardo... Novo Membro Registrado
11 Mensagens 1 Curtida

Controle de Xbox 360 não liga em porta USB 2.0

#1 Por Luiz Eduardo... 01/06/2019 - 00:08
Salve galera
Faz tempo que comprei um controle de Xbox 360 pra jogar um fut no PC mas ao ligar ele no meu PC (que só tem porta USB 2.0) ele ligava e desligava e no Windows dava essa mensagem:
Anexo do post
Procurei e vi que era um problema de driver e a principal recomendação era testar em outros PCs. Testei então no note de um amigo que tinha as portas 2.0 e 3.0. Na porta 2.0 deu o mesmo problema e na 3.0 funcionava perfeitamente, eliminando assim a hipótese de que seria problema de driver. Procurei sobre isso, já que dispositivos 3.0 possuem retrocompatibilidade com a porta 2.0 e devem funcionar perfeitamente e vi que poderia ser corrente insuficiente da porta 2.0 para alimentar o controle devidamente. Então queria saber se um hub USB com fonte de alimentação de 5V/2A resolveria esse problema. Estou pensando em comprar um de qualidade mas não quero desperdiçar dinheiro

Anexos

TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#2 Por TmfeijoMMonr...
01/06/2019 - 10:26
Bom dia nobre prezado autor !

Atualize drivers disponíveis para tanto for.

Abraços.
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
A sua inveja é a velocidade de meu sucesso .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#4 Por TmfeijoMMonr...
01/06/2019 - 15:03
Boa tarde prezado autor !

Confirme isto no gerenciador de dispositivos.

Abraços.
Luiz Eduardo Biaco disse:
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
A sua inveja é a velocidade de meu sucesso .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
CyberMaximus
CyberMaximus Cyber Highlander Registrado
16.8K Mensagens 2.8K Curtidas
#5 Por CyberMaximus
04/06/2019 - 17:16
Luiz Eduardo Biaco disse:

Pode ser baixa corrente ou então o cabo usb de baixa qualidade caso esteja usando um cabo usb de terceiro, de qualquer forma se comprar um hub só testando mesmo.
Tente plugar nas portas traseiras caso seja um desktop, as dianteiras as vezes podem tbm dar problema em função do comprimento do cabo.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal