Logo Hardware.com.br
WilliamFoose
WilliamFoose Super Participante Registrado
601 Mensagens 1 Curtida

Botão para mudar de css e alterar visual.

#1 Por WilliamFoose 13/12/2007 - 21:30
Olá.

O meu site ele tem um plano de fundo. fundo preto com uma imagem meio preto.

Só que eu quero fazer um botão que mude de css. Porque o css1 vai mostrar a imagem preta com o fundo preto.

E o css2 vai mostrar o fundo laranjado com uma imagem do por do sol. Eu queria saber como faço isso.

Se tem um tutorial na internet.

Eu vi esse efeito no site do msn www.msn.com.br tem uns quadrinhos de cor.

E quando clika muda o fundo.
jofrelscalvet
jofrelscalve... Veterano Registrado
1.3K Mensagens 51 Curtidas
#3 Por jofrelscalve...
15/12/2007 - 01:11
Peczenyj é a 2a vez que você sugere esse link, e que eu não entendo o que é que você gosta nele. (guia de referencia rápida?)

Se você for mudar só 2 coisas talvez seja mais fácil usar um unico arquivo css, mas se você quer 2 visuias diferentes (cor disso, daquilo, posição, etc..) o jeito é usar 2 arquivos css.
Uma referência que mostra beem passo a passo, com toda a calma e os detalhes é http://www.maujor.com/tutorial/alternatecss.php.
Espero que desta vez pra variar eu consiga ajudar...
Melhore o futuro do fórum: Diga se a dica funcionou ou conte-nos como conseguiu resolver a sua dúvida!
Se eu errar ou for pouco claro, reclame! Quando possivel eu tentarei melhorar.
WilliamFoose
WilliamFoose Super Participante Registrado
601 Mensagens 1 Curtida
#4 Por WilliamFoose
15/12/2007 - 16:04
jofrelscalvet disse:

O arquivo css1 e css2 e iqual.

Só a parte que muda e essa.

CSS1

body{cursor:default;
background-color:#fff;
background: #000 url('imagens/body.gif') no-repeat;
padding:0;
_padding-bottom:8px;
margin:0;
}
CSS2

body{cursor:default;
background-color:#B05A03;
background: #B05A03 url('imagens/body2.jpg') no-repeat;
padding:0;
_padding-bottom:8px;
margin:0;
}
O que muda e o
background-color:

e o

background:

Estou aprendendo é php. Ni css ainda não sou muito bom não.

Estes ae olhei no google. Como fas. Mais se tiver algum que aparecã 2 imagens e que mude a cor e a imagem de plano de fundo. Serve.

Eu editei completamente o site do msn. Consequi tirar a parte que muda.

Ficou funfando direitinho. Só que tem lá um problema que eu só vi na hora de hospedar.

O plano de fundo não salva no cookie.

Do msn quando clika no verde por exemplo. Você pode atualizar a pagina que fika verde. Mais o meu sempre ficou voltando para o padrão.

Obrigado.
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'williamfoose'@'localhost' (using password: YES) in viewtropic.php on line 8

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in viewtropic.php on line 44
jofrelscalvet
jofrelscalve... Veterano Registrado
1.3K Mensagens 51 Curtidas
#5 Por jofrelscalve...
16/12/2007 - 15:32
Se você souber muito do lado cliente (html + javascript + css, basicamente) será capaz de fazer sites muito bons, mesmo que não saiba nada do lado servidor, se você souber muito lado servidor (PHP + MySQL, no seu caso), mas nada do lado cliente, você não será capaz de gerar resultados uteis.
Para fazer programas web você precisará usar o lado cliente e o lado servidor. Talvez no futuro sejam usados programadores-não-web junto com designer e programadores-web, no entanto hoje o mercado ainda não está tão segmentado, de forma que eu acho que vale a pena estudar o lado cliente primeiro (ou programação desktop e dépois lado cliente). O link que eu passei explica o processo que você quer aprender, provavelmente se você lê-lo vai ter facilidade em resolver seu problema (que você diz estar encaminhado)
Melhore o futuro do fórum: Diga se a dica funcionou ou conte-nos como conseguiu resolver a sua dúvida!
Se eu errar ou for pouco claro, reclame! Quando possivel eu tentarei melhorar.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal