D.2
Ubbergeek
10 Curtidas
Acontece direto ou só em rede?
Testaram com mouse PS/2 também?
Verifique se não é problema com as portas COM.
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Teste com outros mouses (PS/2, etc)
CB
Zumbi
131 Curtidas
Um amigo tb. está com este problema em 2 computadores na casa dele.
Computador é minha Cachaça. 
Dori Edson
Novo Membro
0 Curtidas
O micro dela não tem entrada PS/2, pelo que eu me lembro, e só tem uma COM! E mouse não pode ser, pois já foi testado com 2 mouses! Eu suspeito de algum problema na porta COM...
[Athlon XP 1700+@1667Mhz][Asus A7N8X-X][512 RAM DDR400][RADEON 9600PRO GECUBE][Seagate Barracuda 40Gb 7200][Quantum Fireball 20Gb 5400][DVD-ROM LG][LG 16x10x40][PlayTV pro][SoundValue 5.1][fonte 450W][Gabinete Black Server 0400]
AntonioFC
Highlander
885 Curtidas
O micro dela não tem entrada PS/2, pelo que eu me lembro, e só tem uma COM! E mouse não pode ser, pois já foi testado...
Ja tive esse problema em placas-mãe PCchip .Talvez atualizando o Bios 8O
Blinder
Tô em todas
3 Curtidas
Num tem jeito d rosolver não!
Eu tinha o mesmo problema...o mouse tava parado e na tela ele tremia...as vezes eu deixava ele parado e ele se movia pro canto da tela...tentei d tudo, mas nada funcionou, ou vc compra um mouse PS2 ou USB, ou vai fica com esse probleminha, se não ficar pior, digo isso pq as vezes eu ligava o PC e ele num achava o mouse, ou qundo estava mechendo derepente o mouse travava e tinha q reinstala o driver!

Ajuda nunca é demais!

marcosname
Membro Senior
0 Curtidas
Tipo... nao pode ser algum problema de arquivo corrompido do rwindows ou coisa assim... ja vi problemas parecidos, mas nunca achei uma "explicacao" para isso. Ja em Linux, nunca vi isso.
Lamps
Geek
16 Curtidas
Aqui em casa dah sempre o mesmo prol....meu mouse eh um leaershi.t optico ps/2 mas a tremida q dá aki é bem fraquinha, e soh qdo ele tah parado
amd k6-2 500mhz / pc chips m598lmrt
Melhor máquina que tive =D
CB
Zumbi
131 Curtidas
Sei lá. Estive penssando sobre isto. Não seria problema de aterramento? Alguem mais entendido ajuda noiz!
Proper
Geek
33 Curtidas
Aqui em casa dah sempre o mesmo prol....meu mouse eh um leaershi.t optico ps/2 mas a tremida q dá aki é bem fraquinha...
Aqui é a mesma coisa, mas é só mexer no mouse que ele para. É só quando está em uma determinada posição. O meu é um óptico da Jetline.
.: AMD Phenom II X4 965 / ASUS M5A97 PRO / AMD HD 5850 [900/4800 Mhz] / Patriot Signature [8192 MB] / Corsair VX450W :.
.: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect :.
.: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A :.
CB
Zumbi
131 Curtidas
O do meu amigo, estou quase certo que é rede eletrica. Quando troca o computador de casa para a tremedeira do mouse.
Hype
General de Pijama
1 Curtida
Sei lá. Estive penssando sobre isto. Não seria problema de aterramento? Alguem mais entendido ajuda noiz!
Então veja se esta dando choque em alguma outra parte...se for isso é facil descobrir :wink:
ThunderBird
Super Participante
0 Curtidas
Experimente trocar a fonte.
"Porque o filho do homem veio buscar e salvar o perdido" (Luc. 19:10.).
Coiote2003
Super Participante
2 Curtidas
Tenho um mouse ótico que tem esse problema. As vezes quando fica parado, o ponteiro do mouse treme na tela (como se estivesse com frio :lol: ).