Gzork
Super Participante
0 Curtidas
Olá, gostaria de saber se tem como desinstalar completamente o windows media player.
Obrigado
Ter, tem porque já extirpei esse mal do meu computador...
Agora, se você tem o Easy CD Creator, tome bastante cuidado pois na hora da desinstalação ele vai perguntar se deseja retirar o módulo de gravação de CD´s (já que o WMP tem suporte para "queimá-los" :wink: ). Responda (ou selecione) que não!!!
Eu, muito trouxa, pensando que o desinstalador iria "perceber" que tenho um programa (da antiga Adaptec, agora Roxio) que usa este módulo de gravação, disse que sim: DANCEI!!!
Tive que re-instalar meu Easy CD... novamente!!! :evil: :evil: :evil:
Tirei o WMP porque ele não é o melhor em NADA do que se propõe a fazer e, ainda por cima, é um consumidor voraz de processamento! :evil: Eitxa coisa rùim!!! Sai prá lá ssumbração!!!
Boa sorte!
[]´s
"Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca." - Orson Welles
BPiccoli
Super Participante
0 Curtidas
Obrigado
E como desinstalá-lo, meu amigo não consegue achar um meio para desinstalar ele :lol:
AXP 2000+ cooled by Thermalright 800 + SmarCaseFanII/ a7s333 / GF4MX 64mb / 512Mb DDR / Maxtor 60Gb / CDRW+DVD LG
Gzork
Super Participante
0 Curtidas
Obrigado
E como desinstalá-lo, meu amigo não consegue achar um meio para desinstalar ele :lol:
Meu chapa,
No meu caso, eu fui em Iniciar > Configurações > Painel de controle > Adicionar ou remover programas e o selecionei dentre os existentes na guia "Instalar/Desinstalar".
Se não for o seu caso, tente encontrá-lo como um dos componentes instalados do próprio Ruindows, na guia seguinte: "Instalação do Windows". Nesta guia, aparecerá os grandes grupos de componentes: é procurar um por um para ver se acha o programa. Aí é só desmarcar o item e correr para a galera, ok?
Boa sorte!
[]´s
"Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca." - Orson Welles
BPiccoli
Super Participante
0 Curtidas
Obrigado pela ajuda
AXP 2000+ cooled by Thermalright 800 + SmarCaseFanII/ a7s333 / GF4MX 64mb / 512Mb DDR / Maxtor 60Gb / CDRW+DVD LG
Gzork
Super Participante
0 Curtidas
Em tempo:
Pode estar em:
Iniciar > Configurações > Painel de controle > Adicionar ou remover programas > guia "Instalação do Windows" > Grupo "Multimedia" > item "Media Player".
[]´s