Logo Hardware.com.br
Serfalas
Serfalas Highlander Registrado
7K Mensagens 1.4K Curtidas

Dica: Restaurar Ipad "bricado"

#1 Por Serfalas 17/03/2015 - 12:26
Pessoal,

Eu não entendo muito dos produtos Apple, mas acho que este tópico pode valer como referência, caso alguém passe por situação igual.

Peguei um Ipad (acho que o primeiro ou segundo, ele tem o IOs 5.1) e, ao mandar zerá-lo, o dito cujo travou na reinicialização (símbolo da maçã, com um círculo girando, mas trava após uns segundos).

Tentei resetar via botão de ligar + botão home e nada. Parava na mesma tela.

Após alguma pesquisa, achei este link:

http://lifehacker.com/5848640/how-do-i-fix-my-bricked-iphone-ipad-or-ipod-touch

Os passos que segui foram:

-Deixe um PC com o Itunes instalado e aberto, de prontidão;

-Pressione e segure o Power+Home para reiniciá-lo na marra. Ao notar que a tela apagou, solte o Power mas continue pressionando o Home;

-Ainda pressionando o Home, plugue o Ipad no PC;

-Se der certo, aparecerá uma tela indicando a conexão via USB. Aí solte o Home;

-O Itunes irá detectar que o Ipad está em modo de recuperação. Pedirá para baixar uma nova versão do sistema. Aceite.

-Se durante o processo de download (que demora) o Ipad reiniciar sozinho e voltar para a tela de travamento, reinicie o mesmo via botão Power + botão Home, até que o Itunes detecte o modo de recuperação. Aqui isso aconteceu logo após o download terminar. Mas apenas reiniciei o processo de recuperação e o Itunes retomou o processo, sem baixar tudo de novo.

-Aguarde o processo terminar;

Aqui deu certo.
rmaiabh
rmaiabh Cyber Highlander Registrado
9K Mensagens 1.6K Curtidas
#2 Por rmaiabh
31/03/2015 - 16:37
Não entendi sua dúvida. Você só queria demonstrar como entrar em modo manutenção? Se era isso o que vc fez está certinho. ENTRETANTO, tome cuidado, pois se vc faz isso na rua, ele vai entrar em modo manutenção e pra sair só subindo uma nova firmware (iOS).
Dúvidas? Somente no fórum! Não respondo dúvidas técnicas por MP.
Todos os cogumelos são comestíveis, alguns somente uma vez.
[post=2044263]APRENDA A COBRAR POR SERVIÇOS DE INFORMÁTICA[/post]
"Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos." (Euclides da Cunha)
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal