m4l0v1sky
Veterano
6 Curtidas
Cara, acredito que seja problema do servidor do rapidshare mesmo pois aqui tem dia que vem normal... mas tem dias que é uma coisa do satanas de tão irritante...
Mais uma coisa... qual a velocidade de sua conexão?
arkOrchid"> Linux User Number:arkOrchid"> #469557
eederee
Membro Junior
2 Curtidas
O problema é que um amigo meu usa uma virtua de 300 e pega sempre a 35K, eu uso uma brasil telecom de 256 e as vezes vem em 25, as vezes o down começa e cai para 5K, dai não tem condições.
Por isso que achei que não éra o Rapid, e sim minha Lentid 
ahahaha
Alguma ideia amigo?
Valeu
m4l0v1sky
Veterano
6 Curtidas
É net compartilhada ou link direto?
não existe a possibilidade de algum software estar "comendo" a sua conexão?
arkOrchid"> Linux User Number:arkOrchid"> #469557
eederee
Membro Junior
2 Curtidas
Não, é link direto.
Eu já pensei nisso, e eu reinicio a máquinha, só conecto e abro o FireFox, não linco mais nada para fazer o down.
Deixo 100% da banda pro Fire, e ele me decepsiona. =/
Nehno
Cyber Highlander
382 Curtidas
eu uso uma brasil telecom de 256 e as vezes vem em 25, as vezes o down começa e cai para 5K, dai não tem condições.
Comigo é assim tambem. Tenho Velox 256; as vezes estabiliza em 26 kbps, mas tem dia que vai caindo, caindo, caindo e... congela. Não baixa mais nada. Tenho que cancelar e reiniciar.
A melhor hora pra baixar no rapidshare e pela manhã.
eederee
Membro Junior
2 Curtidas
Hoje me espantei.
Abri o FireFox, deu uma banda por alguns sites, gastei um pouco da banda e depois linkei com o Rapid Share, resultado?
DOWNLOAD a 27KB enstável. ¬¬
Será que devemos utilizar algumas páginas antes de linkar com o servidor?
A única explicação que encontrei foi que ao utilizar várias páginas ao mesmo tempo, o FireFox teve que utilizar toda a largura de banda, o que fez ele "perceber" que eu tinha os 27KB de down, se entrarmos direto ele não vai fazer "força" e então baixa para os clásicos 5KB do dial-up.
Será que eu tô ficando louco ou o Mozilla é inteligente? :|
Helvio Ferna...
Super Participante
7 Curtidas
Porque você não faz um teste com o Opera?
HP DM1-3250BR - AMD E350 - Xubuntu 12.04 / MSI CR420 Core i5 - Windows 7 Home Premium x64
eederee
Membro Junior
2 Curtidas
Testei o Opera e melhorou pouca coisa, estou fazendo um down de 96 MB em 9~15K, instavel mas nunca baixou de 9 pelo que eu vi, com o FireFox baixava para 5K e menos ainda. Espero ver ainda algum down a 27K com o Opera.
Bom browser, recomendo-o.
Helvio Ferna...
Super Participante
7 Curtidas
ferramentas / preferencias / avançado / rede / max conexões e nº maximo de conexões: deixa no máximo: 128/128 - com certeza haverá ganho
Em termos de compatibilidade com paginas o Fire Fox está melhor, mas ultimamente estou migrando para o opera, parece que ele trabalha melhor com o cache de paginas carregadas. Um abraço. :wink:
HP DM1-3250BR - AMD E350 - Xubuntu 12.04 / MSI CR420 Core i5 - Windows 7 Home Premium x64