Weblur
Tô em todas
5 Curtidas
Eu faço isso usando aqueles programas q fazem backup de drivers, tipo o Mydrivers, Drivermagician ou windrvbpk. Se não encontrar, me mande seu e-mail q mando pra vc.
[],
Luciana
1) Asus M4A88T-M / AMD Phenon II X6 1075T 3.0GHZ / 1x 4GB Kingston 1333 / GF GTS 450 1GB EVGA / HD 250 Seagate + 2X 1TB Seagate / DVD-RW Samsung / Seventeam 550 / Gab Thermaltake V4 Black
MD1
Novo Membro
1 Curtida
WinDriversBackup (driverguide toolkit): http://www.jermar.com/wdrvbck1.exe
kjuba
Membro Senior
3 Curtidas
Tem um jeito fácil também.
Vc vai em "painel de controle/sistema/gerenciador de dispositivos", escolhe o dispositivo que vc quer os drivers. Clica nas propriedades desse dispositivo. Aí vc vai na orelha "driver", clica no botão "detalhar arquivo de driver". Vai aparecer os drivers usados pelo dispositivo, que estão instalados na pasta "System" do win. Anota os driver, vai em "System" e copia os danados.
Parece complicado mas é simples...
Boa Sorte.
AMD Phenom II X4 840 3.2GHz / Asus M4a78lt-m le / 4GB DDR3 1333 Markvision / ATI Radeon HD5750 / HD Samsung HD502HJ - HD Seagate barracuca 7200 150GB / Gravador Samsung SH-222AB / Fonte Evga 430W / Monitor Samsung SyncMaster 940b 19' / Windows 7 64 SP1
SPIPPEN
Super Participante
0 Curtidas
Tem um jeito fácil também.
Vc vai em "painel de controle/sistema/gerenciador de dispositivos", escolhe o dispositi...
Boa dica, mas sera que apenas com esses arquivos vai funcionar mesmo vc já fez um teste ou é apenas teoria, quem tiver feito favor colocar o resultado para todos. :lol:
* Note Dell Inspiron 1525 / 2 Duo 2.0Ghz / 2Gb DDR2 Dual Chanel / 160Gb HD SATA / Wi-fi 802.11N (Draft) / Bluetooth 2.0 / LCD 15.4 TL / Webcam 2.0Mpx / Mouse Wirelles Optical 3000 M$ *
kjuba
Membro Senior
3 Curtidas
Boa dica, mas sera que apenas com esses arquivos vai funcionar mesmo vc já fez um teste ou é apenas teoria, quem tive...
Cara, bom vc ter me lembrado deste post.
Acontece o seguinte: fui reinstalar o win98 e salvei os principais drivers (modem, adaptador de vídeo e de rede, Ethernet, som, e acho que só).
Resultado: adaptador de vídeo, som e modem não precisou que já tinha no banco de dados do win. Eu não sabia, por isso fiz o backup. Então não deu pra saber, já que instalou automaticamente. O adaptador de rede deu certo, o trem funfou e carregou os drivers. Mas os drivers da Ethernet não deu certo. Ele não reconhecia os arquivos e dizia que não tinha nenhum arquivo *.INF.
Não saco tanto de computador, e esse jeito de salvar os drivers vinham de uma dica de um amigo que entende da coisa. De todo jeito, seria legal que outras pessoas tentassem a fazer a mesma coisa e postassem os resultados.
Enfim, não garanto 100%.
Abraços!
AMD Phenom II X4 840 3.2GHz / Asus M4a78lt-m le / 4GB DDR3 1333 Markvision / ATI Radeon HD5750 / HD Samsung HD502HJ - HD Seagate barracuca 7200 150GB / Gravador Samsung SH-222AB / Fonte Evga 430W / Monitor Samsung SyncMaster 940b 19' / Windows 7 64 SP1