Logo Hardware.com.br
danielle_dsa
danielle_dsa Novo Membro Registrado
10 Mensagens 0 Curtidas

DVD de 9 para 4,7 pelo Nero ou DVD Shrink 3.1

#1 Por danielle_dsa 31/03/2005 - 21:44
Amigos
Estou tentando copiar um dvd de locadora.
Eu até consegui copiar um mas agora fica dando erro.
Com o Nero, ele solta o cd dizendo que não tem espaço suficiente. Eu já consegui copiar com cds de 800, mas não consigo com DVD, ele solta o cd toda vez que tento.
Com o DVD Shrink, eu vou em open files depois de usar o dvd decrypter, e seleciono a pasta onde estão os arquivos, seleciono backup e aparece a seguinte mensagem: The currente dvd size is too big1 If you continue, you many not be able to burn the resulting files. Please ensure that video is set to automatic compression, or try disabling some audio streams. Are you sure you want to continue? - Clico em yes.
Seleciono o diretório onde será copiado e o drive correto também.
Deixo o micro e quando volto, ele aparece uma tela de checking discs, mas a barra de status, chega ao fim e volta para o começo, e isso fica por horas se deixar. A mensagem escrita acima é: There not enough space to burn this compilation to this disc.
Please insert another disc that has enough space... aí ele ejeta o dvd para fora e fica nisso, se voltar o dvd, ele ejeta de novo e fica nessa mensagem até clicar em cancelar.
Tentei já com 4 dvds diferentes e com 10 dvds virgens, e nada deu certo.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
Alex nights up
Alex nights... Geek Registrado
3.7K Mensagens 61 Curtidas
#2 Por Alex nights...
10/04/2005 - 15:41
vc ta suando dvd de locadora, mas akels dual layer 9,4??? e no seu gravador usando os dvds virgens d 4,7 ?? usa o clonedvd e poe compressao 45%
PII-X6-BE-4.3 | M4N98TD EVO | SSD OCZ VERTEX 2| CORSAIR 12GB | MSI GTX460 HAWK TALON ATTACK (1.1GHz/4.9GHz) | ECS GT440 HDMI Sound | HT-R390 - 660 rms | XAI + SCARAB | G25 | 3D VISION | Corsair TX850 v2 - PII-X3-3.4 | M2N-SLI DLX | SSD VERTEX 2 4GB | EVGA GTS 250 SLI
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal