Logo Hardware.com.br
caxorroloko
caxorroloko Ubbergeek Registrado
1K Mensagens 1.1K Curtidas

Onde encontrar software para HP StorageWorks DAT 160 USB?

#1 Por caxorroloko 06/04/2016 - 15:34
Boa tarde a todos!

Estava eu explorando o "cemitério de hardware" aqui do trampo e achei esse equipamento que me chamou a atenção.
Aparentemente ele está funcional, recolhe e ejeta a fita, e parece fazer um teste com a mídia.

Tentei testar, mas estou com algumas dúvidas:

1 - Onde encontro o Software para testar o equipamento? Estou vasculhando a net e não achei aindacool.png
2 - Ele funciona ligado a qualquer PC? Neste link, no campo de compatibilidade, ele mostra que é compatível com equipamentos: HP ProLiant DL servers, HP ProLiant ML servers e HP Personal Workstations. Será que não funciona com outros PCs?
3 - Existe algum software "genérico" para gerenciamento desses tipos de dispositivo?
4 - Compensaria coloca-lo em uso para fazer uma cópia de segurança anual por exemplo?

Qualquer comentário acerca do equipamento sera bem vindo.
caxorroloko
#3 Por caxorroloko
07/04/2016 - 08:15
Gorth disse:

Já tinha visto este PDF, os links não funcionamfrown.png
Mas brigadaw mesmo assimsmile.png

Resolvi procurar no "Cemitério de CDs/DVDs" de placas mãe, e advinha só... achei dois CDs da HP e um deles era o software "HP Data Protector Express Single Server Edition"
Com ele consigo me comunicar com o aparelho, fazendo os teste agora, caso seja prático, vou usar ela para fazer backup anual da base de dados do ERP.
Ainda bem que achei o CD, nenhuma das pesquisas feitas pelo nome do equipamento apontava para este software.
A única certeza que tenho, é que dúvidas surgirão!

Acreditaqueminhabarradeespaçoparoudefuncionar.
Estou no barbebi_demais.gif, volto em trinta minutos... Se eu não voltar leia essa mensagem novamentecomemorando.gif
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#4 Por TRONNER
07/04/2016 - 10:23
Diz ter um modelo USB e SCSI, qual deles é o seu ?!
Sendo SCSI precisa ver qual versão é I, II, III ou UltraSCSI e software geralmente é mais complicado sendo compatível geralmente com os mais robustos como da família Windows Server, ou ARCServe e BackupExec dos que lembro mmmmaaassssss stick_out_tongue.png, o software de backup da minha assinatura permite avaliação de todas as funcionalidades por até 30 dias incluindo o recurso de backup em fita como essa big_green.png
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
caxorroloko
#5 Por caxorroloko
07/04/2016 - 13:01
TRONNER disse:

Parece que tem USB, SCSI e SAS.
O que achei é USB.
Como achei esse software da HP e já instalei, vou fazer os testes com ele, mas aparentemente ele é bem limitado, possivelmente eu teste com o Imperius bkp pra ver qual é melhor.
A única certeza que tenho, é que dúvidas surgirão!

Acreditaqueminhabarradeespaçoparoudefuncionar.
Estou no barbebi_demais.gif, volto em trinta minutos... Se eu não voltar leia essa mensagem novamentecomemorando.gif
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal