Logo Hardware.com.br
Paola Manfredini
Paola Manfre... Novo Membro Registrado
35 Mensagens 0 Curtidas

erro ao gravar dvd pelo convertxtodvd resolvido

#1 Por Paola Manfre... 26/06/2008 - 18:27
ois gente...por favor me ajudem.. eu gravei 1 dvd esses dias de 1 seriado.. sao varios capitulos em AVI e MPEG, usei o convertxtodvd, funciono lindo, gravo lindo...(mais demoro) qnd coloquei no meu dvd funciono lindo... só q.. os ultimos 3 ou 4 episódios deu erro tentei gravar outro cd de outra série em RMVB funciono tudo lindo do msm jeito, e deu o msm problema...o tamanho total dos capitulos não dá nem 4gb q será q houve?
aaa e qnd eu coloquei pra iniciar a gravação do convertxtodvd ele soltou 1 mens +- assim "a qualidade do video pode ser baixa por conta de: o video é longo ou o tamanho final é pequeno ou existem muitas faixas de audio"
será q tem algo a ver com a qnt de episódios q coloquei?
desde ja obrigada^^adeus.gif
cacometal
cacometal Membro Senior Registrado
341 Mensagens 7 Curtidas
#2 Por cacometal
26/06/2008 - 23:26
Olá Paola, seja bem vinda!
Eu também utilizo o ConvertXtoDVD, mas particularmente nunca gravei seriados (ou videoclipes, etc), apenas filmes .
Quantos episódios você colocou? Lembre que na conversão, o tamanho total vai aumentar. Pelo que vi dos seriados que tenho, cada episódio tem em média de 250 a 400 MB, então seria interessante você colocar no máximo 4 em cada DVD.
Espero ter contribuido, e poste seus resultados.
valeu
"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser!!!"

AMD AM3 PHENOM II X6 1100T 3.3GHZ / Asus M4A88TD-V EVO/USB3 / SSD Samsung 850 Evo 500GB / 2xWD Caviar Black 640GB 64 MB (RAID0) / Radeon RX 580 8GB / 2x4GB Corsair Vengeance 2000Mhz /Corsair HX850W / CM HAF932 AMD Edition / Tv Philips Ambilight 52"
Paola Manfredini
35 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por Paola Manfre...
27/06/2008 - 16:34
olá... então, tentei fazer isso direto pelo nero, mais da erro de disco de multiseção, e o nero n reconhece rmvb(pra gravar pra dvd) eu uso o nero 8, to fazendo 1 monte de teste aki com 1 dvd-rw, mais nd tá dando certo...ja coloquei como super disco, dados, dvd, convetxtodvd, shrink, nero... só falta testar a mãe...kkk brincadeira...
mais de qqrforma obrigada^^

_oeek_ disse:
Paola Manfredini
35 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Paola Manfre...
27/06/2008 - 16:41
olá...obrigada^^
então, qnd tentei usei todos os episódios, uma media de 24...cada episódio tem em media 130 mb em rmvb, isso n dá nem 4gb (q é o do cd) isso de aumentar eu n sabia, pq achava q o convertx convertia e gravava sem aumentar ou diminuir o tamanho...masi reparei q ao colocar os episódios, qnd ele vai lendo, em baixo aparece tipo 1 semaforo dizendo sobre a gravação (qualidade boa, media e ruim), ai conforme vai aumentando a qnt de episódios a qualidade vai caindo e depois disso solta a mens q eu postei acima...
eu queria economizar dvds, tipo colocar a temporada toda num dvd..na verdade o q estou tentando gravar é o "house" e cada temp tem em media 23 episodios.. o q me aconselharia a fazer?? obrigada^^

cacometal disse:
aureoh
aureoh Cyber Highlander Registrado
32.9K Mensagens 1.3K Curtidas
#6 Por aureoh
27/06/2008 - 16:50
Nao se baseie no tamanho dos arquivos,se baseie no tempo dos episodios.Evite gravar mais do que 2 horas de episodios em cada DVD.Quanto ao problema no fim dos episodios,voce usou a mesma midia?Se for,tente trocar por uma midia de outra marca.

Voce grava os DVDs pelo proprio ConvertxtoDVD?Se for,tente gravar com o Nero,depois de converter com o ConvertxtoDVD,abra o Nero e selecione modo de gravaçao DVD-Video,entao indique ao Nero os arquivos que o ConvertxtoDVD gerou (aqueles .vob,.bup,etc...).Grave de preferencia numa velocidade baixa,tipo 4X para evitar problemas.
Paola Manfredini
35 Mensagens 0 Curtidas
#7 Por Paola Manfre...
27/06/2008 - 17:04
oi^^ vixi.. cada episódio tem +- 45 min... sim usei a msm midia...mais deu o msm erro qnd gravei num dvd rw q tenho aki...sendo q ele é de outra marca....sim gravo pelo convertx, mais qnd eu faco as coisas pelo convertx, ele grava automatico, é só deixar sem cd q ele só converte??
percebi q o convertx gerou 1 pasta em meus doc mais nunca tem nd lá...
obrigada!

aureoh disse:
Paola Manfredini
35 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por Paola Manfre...
27/06/2008 - 17:42
rsrss simsim eu comprei tbm... tudo de 50.. só q.. eu to meio fominha de seriado sabe...rsrs to baxando as 10 temp de friends, as 12 temp de south park, os episódios de fudencio da mtv, happy tree friends, por ai vai...kkkk
NECESSITO esvaziar minha hd^^ a sorte q é de 250 gb mais ja ta em 50% usado frown.png hehehe e preciso gravar logo isso pra apagar daki^^ vou tentar usar o winavi q o pessoal fala tanto, dizem q converter para avi é a melhor solução...to testando!! rrsrs

aureoh disse:
Paola Manfredini
35 Mensagens 0 Curtidas
#15 Por Paola Manfre...
27/06/2008 - 22:17
isso eu ja sei de letra... infelizmente nao sei o q contece comigo, sei la q q to fazendo de errado... por 1 acaso vc tem msn pra gente conversa melhor, pra vc tnetar me ajudar melhor? ficaria amis facil frown.png

assim tenho la 1 monte de filme e seriados
alguns seriados estao em RMVB(com a legenda embutida) alguns estao em avi e com a legenda separado (com o msm nome e na msm pasta)
NENHUMMM eu consigo gravar em dvd....o rmvb pq nao to conseguindo converter pra ficar num tmanaho "decente" pra dvd, ou o fddp do nero nao grava a legenda.. só o filme...
a sorte é q to testando 12180'39728936498325629 de coisas em 1 dvd-rw q tenho...se nao, era uns 217840913730 dvds perdidos... fala serio, ninguem merece!!! rsrsrs
aa se vc tiver msn por favor, add lá..
[EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] ^^ obrigadinha!!
aureoh disse:
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal