Lamps
Geek
16 Curtidas
vc pode comrpar aqueles espiraflex, q já vêm prontos pra ser usados......mas pessoalmente eu considero espirais de todos os tipos soluções ruins....vc quer essa espiral pra por em cabos flat ou nos fios da fonte? :wink:
amd k6-2 500mhz / pc chips m598lmrt
Melhor máquina que tive =D
Rubinho-Sk8
Tô em todas
0 Curtidas
vc pode comrpar aqueles espiraflex, q já vêm prontos pra ser usados......mas pessoalmente eu considero espirais de to...
Eu preciso para trabalhar com todos tipos de cabos, mas voce disse que é uma solucao ruim, o que vc recomendaria para usar?
eu particulamente estou usando fitas de filó, achu q fica maneiro, mas em gente q não gosta.....
me ajudem ai.....
Lamps
Geek
16 Curtidas
Para os fios da fonte, um filó bem aplicado é o que há, fica mais bonito até que sleeve ^_^
Para flat o melhor mesmo é comprar os rounded cables, ficar fazendo é dor de cabeça na certa, fica feio, tem chance de estragar o flat, e ainda por cima os rounded tão baratinhus atualmente
Rubinho-Sk8
Tô em todas
0 Curtidas
Para os fios da fonte, um filó bem aplicado é o que há, fica mais bonito até que sleeve ^_^
Para flat o melho...
Realmente os cabos estão baratos, sendo que o legal é fazer um personalizado (minha opinião).
Assim seu Pc não fica "mod padrao". É igual a comprar o gabinete ja com janela....não tem graça! :P
Os filós ficam muito legais e bem diferentes sendo que nunca consegui fazer um bom com borracha...
betosp
Veterano
0 Curtidas
hoje em dia vende aquelas espirais iguais as usadas em caderno, só que são UV.
é uma boa saída tbem.
na fonte eu uso filó e não me arrependo.
Lamps
Geek
16 Curtidas
eueheueheuheuh fazer round caseiro com cabo flat é um nivel de moddabilidade que eu ainda ñ aprecio hehe :mrgreen:
mas tipo, o fato de vc comrpar 1 coisa pronta ñ quer dizer q vc tá fazendo só case tunning......eu uso rounded cables comprado, mas moddei meu case, fiz a janela (e q janela, diga-se de passagem, a caravela :twisted: ) , pintei ele e ainda vow colocar minha iluminação personalizada e talz......meu case é modded mermo ^_^
Essas espirais q o betaum disse tb são bem legais :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo_Zaff...
Novo Membro
0 Curtidas
blz...pessoal?
No site CasemodBR achei um tutoria ensinando a fazer um Spiral Cutter, fiz um aqui em casa ficou muito bom a espiral saiu certinha, fiz com mangueira de chuveiro.
Spiral Cutter
http://www.casemodbr.com/index.php?tutoriais&spiral_cutter
Espero ter ajudado...flw
Intel Pentium III 700MHZ Coppermine @ 933MHZ >>> MOBO PCCHIPS M755 LMRE >>>
SDRAM DIMM Samsung 128MB >>> LG CDRW 52X 32X 52X >>> Troni CD-ROM 60X >>> HD Fujitsu 20GB >>> ADSL Speed Telefonica 128 >>>
SeD
Membro Junior
0 Curtidas
Concordo com o Lamps: "para flat o melhor mesmo é comprar os rounded cables".
O custo benefício vale a pena e realmente é o melhor que há!
betosp
Veterano
0 Curtidas
meu primeiro rounded fiz cortanto o flat com estilete.....é fácil, porém, perdi um flat porque cortei torto e os fios ficaram descascados e em um caso até chegou a quebrar os finos fios. mas achei que foi legal a experiencia....esse cabo tá no meu velho Lentium 233mmx
Rubinho-Sk8
Tô em todas
0 Curtidas
Os cabos flat sao bem maleaveis e com o minimo talento vc ira conseguir dobrar o cabo em forma de sanfona de maneira que fique bem preso (borrachinhas de cilicone) e um filó bem aplicado fica bem alternativo...qualquer coisa é so retirar a borracha e desfazer a sanfona...e seu cabo estará novo!!! NÃO É NECESSARIO O USO DE ESTILETES!!! as chances de inutilizar o cabo é ZERO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: