Logo Hardware.com.br
Rubinho-Sk8
Rubinho-Sk8 Tô em todas Registrado
2.9K Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Rubinho-Sk8
25/12/2004 - 02:43
Lamps
vc pode comrpar aqueles espiraflex, q já vêm prontos pra ser usados......mas pessoalmente eu considero espirais de to...

Eu preciso para trabalhar com todos tipos de cabos, mas voce disse que é uma solucao ruim, o que vc recomendaria para usar?

eu particulamente estou usando fitas de filó, achu q fica maneiro, mas em gente q não gosta.....
me ajudem ai.....
Rubinho-Sk8
#5 Por Rubinho-Sk8
25/12/2004 - 20:41
Lamps
Para os fios da fonte, um filó bem aplicado é o que há, fica mais bonito até que sleeve ^_^
Para flat o melho...

Realmente os cabos estão baratos, sendo que o legal é fazer um personalizado (minha opinião).
Assim seu Pc não fica "mod padrao". É igual a comprar o gabinete ja com janela....não tem graça! :P

Os filós ficam muito legais e bem diferentes sendo que nunca consegui fazer um bom com borracha...
Lamps
Lamps Geek Registrado
4.2K Mensagens 16 Curtidas
#7 Por Lamps
26/12/2004 - 01:40
eueheueheuheuh fazer round caseiro com cabo flat é um nivel de moddabilidade que eu ainda ñ aprecio hehe :mrgreen:
mas tipo, o fato de vc comrpar 1 coisa pronta ñ quer dizer q vc tá fazendo case tunning......eu uso rounded cables comprado, mas moddei meu case, fiz a janela (e q janela, diga-se de passagem, a caravela :twisted: ) , pintei ele e ainda vow colocar minha iluminação personalizada e talz......meu case é modded mermo ^_^
Essas espirais q o betaum disse tb são bem legais :mrgreen: :mrgreen:
amd k6-2 500mhz / pc chips m598lmrt
Melhor máquina que tive =D
Ricardo_Zaffalon
Ricardo_Zaff... Novo Membro Registrado
23 Mensagens 0 Curtidas
#8 Por Ricardo_Zaff...
26/12/2004 - 17:38
blz...pessoal?

No site CasemodBR achei um tutoria ensinando a fazer um Spiral Cutter, fiz um aqui em casa ficou muito bom a espiral saiu certinha, fiz com mangueira de chuveiro.

Spiral Cutter
http://www.casemodbr.com/index.php?tutoriais&spiral_cutter

Espero ter ajudado...flw
Intel Pentium III 700MHZ Coppermine @ 933MHZ >>> MOBO PCCHIPS M755 LMRE >>>
SDRAM DIMM Samsung 128MB >>> LG CDRW 52X 32X 52X >>> Troni CD-ROM 60X >>> HD Fujitsu 20GB >>> ADSL Speed Telefonica 128 >>>
Rubinho-Sk8
#11 Por Rubinho-Sk8
27/12/2004 - 01:27
Os cabos flat sao bem maleaveis e com o minimo talento vc ira conseguir dobrar o cabo em forma de sanfona de maneira que fique bem preso (borrachinhas de cilicone) e um filó bem aplicado fica bem alternativo...qualquer coisa é so retirar a borracha e desfazer a sanfona...e seu cabo estará novo!!! NÃO É NECESSARIO O USO DE ESTILETES!!! as chances de inutilizar o cabo é ZERO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal