Firebal
Membro Senior
0 Curtidas
hmm
se eu não me engano eu li/ouvi algo que o bon echo é a versao beta eu acho do firefox 2, só no afirmo com certeza, mas acho que deve ser isso.. agora com os ícones não posso falar nada.. ve la no site o que q eles falam a respeito
valeu
] P4 2.8 GHz [
] ASUS P4C800 [
] 1024 Mb [
] Seagate 120Gb ATA V [
] LG 52x32x52x [
] Ubuntu 6.06 LTS [
xcap
Veterano
0 Curtidas
Cara dei uma pesquisada e vi que o negócio é pior do que eu pensava, é uma versão beta mesmo e a engine é novo o bon echo talvez por isso ele não esteje finalizado e a fonte não esteje suavizada....
"Se você decide não fazer uma escolha, você já fez uma escolha"
Dyego Sousa
Tô em todas
38 Curtidas
Eu tô usando o ubuntu dapper drake e instalei o firefox 2.0 beta 2.
Não tenho nenhum problema desses aki e, mesmo sendo uma versão beta, não encontrei nenhum bug. Alguns sites que abriam com alguns pequenos defeitos no firefox 1.5 abrem perfeitos aki. Ele ainda é bem mais rápido, mas bonito, estável e ainda suporta o flash e algumas extensões do firefox 1.5. Isso tudo, além de ser muito fácil de instalar e ainda aproveitar as extensões, temas, favoritos do firefox 1.5.
Dá uma olhada aí se seu firefox é o beta 2 (última versão). Se num for, instala essa versão. O único porém, que só está disponível, por enquanrto, em português de Portugal.
Esse fundo é do tema que tô usando, mas os ícones são do firefox mesmo.
xcap
Veterano
0 Curtidas
sim amigo é o mesmo, estranho a suas fontes estão ok mesmo, tudo bem logo sai a versão final do ubuntu dai acredito não ter problemas, não posso reclamar já que não é a final e já passei por alguns problemas antes testando antes de sair!....
"Se você decide não fazer uma escolha, você já fez uma escolha"