Logo Hardware.com.br
xcap
xcap Veterano Registrado
1.8K Mensagens 0 Curtidas

Firefox que frescura é essa!?

#1 Por xcap 17/09/2006 - 12:54
Pessoal instalei o ubuntu novo o edgy e com ele vei um firefox eio estranho pra começar tem um nome diferente bon echo que de bom não tem nada, a barra superior é meio bagunçada em relação ao tamanho dos botões imagens etc, além disso a fonte fica horrível sem suavização nenhuma, procurei na configuração mais não achei nada, o problema não é com o gnome pois suas fontes estão bonitas e suavizadas com sempre, alguém ai pode me esclarecer alguma coisa?

obrigado!
Dyego Sousa
Dyego Sousa Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 38 Curtidas
#4 Por Dyego Sousa
17/09/2006 - 14:09
Eu tô usando o ubuntu dapper drake e instalei o firefox 2.0 beta 2.
Não tenho nenhum problema desses aki e, mesmo sendo uma versão beta, não encontrei nenhum bug. Alguns sites que abriam com alguns pequenos defeitos no firefox 1.5 abrem perfeitos aki. Ele ainda é bem mais rápido, mas bonito, estável e ainda suporta o flash e algumas extensões do firefox 1.5. Isso tudo, além de ser muito fácil de instalar e ainda aproveitar as extensões, temas, favoritos do firefox 1.5.

Dá uma olhada aí se seu firefox é o beta 2 (última versão). Se num for, instala essa versão. O único porém, que só está disponível, por enquanrto, em português de Portugal.

Esse fundo é do tema que tô usando, mas os ícones são do firefox mesmo.

capturadatelarespondermozillafirefoxbeta2sy0.th.png
Doação de distros Linux rindo_atoa.gif

"porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão." Mat 26:52
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal