TRONNER
Cyber Highlander
7.3K Curtidas
Vamos lá, mas antes de comprar você chegou a pesquisar se ela faz isso ?!
Usando a HP como referência, da infinidade de modelos que ela já produziu estão os que funcionam somente com os dois e também com apenas um mas é preciso pesquisar, não é uma informação fornecida facilmente por ela que até os ml já faz tempo tem dificultado saber
rvf.es
Geek
86 Curtidas
Antes de comprar, eu pesquisei em questão de valores da tinta e valor da cabeça de impressão. Também perguntei o vendedor se ela imprimia se o cartucho colorido estivessem sem tinta, se ela imprimia e ele disse que sim.
já pesquisei em vários lugares e nao encontrei algo a respeito dessa duvida de usar apenas o preto em impressões, ai publiquei aqui no fórum já que tem bastante gente experientes e que de repente poderia me tirar essa duvida. De qualquer forma, mandei um email hoje para a Canon com essa duvida e estou aguardando resposta deles.
# Desk H81 | Processador I5 4570 | Memoria 16 Gb Ddr3 imGray">| HD 500GBimGray">| Windows 10 Home 64bits / Linux Mint 64bits
TRONNER
Cyber Highlander
7.3K Curtidas
Seria minha próxima dica, afinal não desmerecendo os vendedores sabemos existir muitos deles afirmando quase tudo que perguntamos para concretizar a venda, senão na dúvida eles optam também por concondar já que depois o aborrecimento fica por nossa conta
Henrique - R...
Cyber Highlander
1.7K Curtidas
@rvf.es
Deve ser que nem 3610 que estou usando. É intuitivo, você tem que abrir as configurações dela no painel de impressoras e se me recordo bem procurar lá na última aba de manutenção e clicar em um dos itens que aparece que vai abrir uma janela te dando a opção de usar só o cartucho preto.
Para economizar tinta preta ajuste depois para rascunho as impressões e salve.
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...
São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Feridas que sangravam.
Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje intactos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_eucar%C3%ADstico_de_Lanciano
A Luz veio ao mundo mas o mundo amou mais as trevas do que a Luz (João 3, 19-20 )
rvf.es
Geek
86 Curtidas
A Canon informou que nao tem essa opçao e tem que selecionar a opção imprimir em escala cinza. Achei bem estranho mas agora ja comprei e o jeito é usa-la assim mesmo
# Desk H81 | Processador I5 4570 | Memoria 16 Gb Ddr3 imGray">| HD 500GBimGray">| Windows 10 Home 64bits / Linux Mint 64bits
Henrique - R...
Cyber Highlander
1.7K Curtidas
@rvf.es
Mas você chegou a olhar nas configurações dessa impressora lá em manutenção ?
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...
São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Feridas que sangravam.
Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje intactos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_eucar%C3%ADstico_de_Lanciano
A Luz veio ao mundo mas o mundo amou mais as trevas do que a Luz (João 3, 19-20 )