Maxguimel
Membro Junior
0 Curtidas
É bem simples . . . é só clicar em cima da imagem ISO que o Nero abre a opção de gravação, coloque o Dvd virgem na gravadora e clique em gravar.
Victorfranco...
Membro Junior
0 Curtidas
Se vc num consegue no NERO, expremente o Alcohol120%, ele eh melhor q o NERO na minha opniao.
-- Pentiun4 1.8 -- HD160giga (1HD Barracuda 120GB + 1HD Barracuda40GB) -- 512DDR -- WinXP Pro SP2 -- Gravador de DVD LG -- NVidia GeForce FX5200, 128DDR -- ASUS P4P800-X --
Fabricio_RJ
Novo Membro
0 Curtidas
É bem simples . . . é só clicar em cima da imagem ISO que o Nero abre a opção de gravação, coloque o Dvd virgem na g...
Eu fiz isso, só que gravou mas não rodou o jogo, não tinha tb nenhum arquivo de setup para instalar... Sera que o arquivo do isso está incompleto?
Fabricio_RJ
Novo Membro
0 Curtidas
Se vc num consegue no NERO, expremente o Alcohol120%, ele eh melhor q o NERO na minha opniao.
É facil de usar esse Alcohol120%??
Atento
Tô em todas
9 Curtidas
Então você não quer gravar a iso, e sim o conteúdo dele no dvd... é diferente gravar a imagem iso no dvd e gravar o conteudo da imagem no dvd...
Não me lembro agora qual é a opção, mas o nero tem...
Abraço.
EDIT: Lembrei... no nero express deve ser a ultima opção.... algo como criar cd de imagem, cd de imagem salva ou algo parecido...