Logo Hardware.com.br
lockedEste tópico está fechado, você não pode enviar novas respostas.
Dan Jacques
Dan Jacques Zumbi Registrado
9.8K Mensagens 254 Curtidas

locked GTA Vice City - Cheats

#1 Por Dan Jacques 26/03/2006 - 23:46
E aí, galera? Beleza?
Instalei o GTA VC no meu micro, mas digamos que sei poucos cheats... Vocês podem me dizer eles?

Um dos cheats que eu gosto é o fightfightfifght, só que eu fiz ele depois de andar muito, completar um monte de fases, e salvei... Agora não consigo desativar... Como desativo? Já tentei repetir o código mas nada..
20eric06
20eric06 Novo Membro Registrado
27 Mensagens 1 Curtida
#2 Por 20eric06
03/09/2006 - 22:37
Acho que o FIGHTFIGHTFIGHT não tem como desativar.

Aqui vai "alguns" códigos que sei, se quiser mais procure no Google.

PRECIOUSPROTECTION - 100 de armadura
ASPIRINE - 100 de vida
CERTAINDEATH - Tommy fuma
COMELFYWITHME - Carros rápidos voam
SEAWAYS - Carros andam na água
THUGSTOOLS - Armas #1
PROFESSIONALTOOLS - Armas #2
NUTTERTOOLS - Armas #3
FANNYMAGNET - Certas mulheres seguem você, e até entram no seu carro
LEAVEMEALONE - Apaga as estrelas de procurado pela polícia
PROGRAMMER - Tommy fica magro
DEEPFRIEDMARSBARS - Tommy fica gordo
IDONTHAVETHEMONEYSONNY - Tommy vira Sonny Forelli
GETTHEREQUICKLY - Faz aparecer um Oceanic de corrida
GETTHEREFAST - Faz aparecer um Sabre Turbo
GETTHEREVERYFASTINDEED - Faz aparecer um Hotring Racer
GETTHEREAMAZINGLYFAST - Faz aparecer um Hotring Racer mais rápido
BETTERTHANWALKING - Faz aparecer um Caddy (Carrinho de golfe)
PANZER - Faz aparecer um tanque de guerra
ROCKANDROLLCAR - Faz aparecer a limousine do Love Fist
GREENLIGHT - Todos os semáforos verdes
MIAMITRAFFIC - Motoristas não param quano há algo na sua frente
BIGBANG - Carros próximos explodem

Lembrando sempre que os códigos podem ser escritos tanto em maiúsculo quanto em minúsculo, podendo ser acionados pelo jogo ou então também no menu de pausa.
Celeron D 2.13 Ghz | 224(256) MB DDR | 40 GB 7200 RPM | S3 ProSavage DDR 32 MB | CD RW 52x32x52 | WinXP Pro SP2
rsalesp
rsalesp Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por rsalesp
07/01/2007 - 17:43
jessikita disse:

ola,voce nao pode matar eles porque eles vao querer que voce faça as missoes,seguintestick_out_tongue.pngrimeira missao desses motoqueros vai ser voce apostar uma corrida contra os caras dele,voce tem de chegar em 1st (lugar) para isso segue os seus oponentes e voce vera os checkpoints e depois va sosinho que ate la voce vera os checkpoints e na precisara da ajuda deles.segunda missao acho que essa e do chaosmetro seguinte:voce tera de ir novamente la e quando sair stara no canto da tela embaixo da saude de tommy vai estar escrito ``chaosmetro´´ voce tera de faser o maximo de caos que puder,e para isso digite durante a missao PANZER e voce tera um tanque na sua frente mas fique na calçada porque senao o tanque caira num carro mais perto e explodira e voce morrera,entao rapidamente entre no tanque porque va ter acho que 1:00m para faser essa missao ou 2:00m nao sei la voce olha...ai atire no maximo de carros que puder ate encher a barrinha de caos,mas ai vira veiculos da policia atras de voce exploda os carros da policia tambem...mas nao se preucupe porque voce pode fazer um truque,faça apenas tres estrelas virem atras de voce e depois digite rapidamente LEAVEMEALONE tudo junto.e a policia para de perseguilo por enquanto e quando a sua barra de caos estiver cheia voce completara a missao com um total de R$2.000 !!!!depois a terçeira missao eu acho que e voce tem que ir resgatar a moto robada em atras do amo-nation para isso pegue uma moto rapida e va la,no caminho vai ter uma escada longa que fara voce dar um salto ate encima do telhado mas vai ter um cara la e se voce nao atirar nele e matalo primeiro ele acionara o alrme do predio (e os amigos dele viram la de tras onde a moto esta.nao adianta ficar atirando nao,porque sao carinhas infinitos que vem de 4 ou 3 portas a moto esta la na garagem dos fundos mas cuidado porque podem te dar um soco e te tirar da moto e tambem furarem os pneus)para escapar suba pelas escadas que voce desseu para pegar a moto e corra e pule do telhado mas nao acabou leve a moto para o bar e tome bastante cuidado porque viram vãs atras de voce.espero ter ajudado!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal