Logo Hardware.com.br
doctor-x
doctor-x Membro Junior Registrado
103 Mensagens 0 Curtidas

GTA Vice City - 47% do jogo ainda e nao tem mais missoes

#1 Por doctor-x 05/07/2003 - 22:06
Olá, meu jogo está com com 47% concluido e não aparece mais missão. Eu to andando atoa. De vez em quando acho uns Rampages. Mas missão nao tem mais. Já comprei tudo que é propriedade a venda. Bem, para vocês ter uma base de onde eu estou veja o link abaixo minhas estatisticas.

http://www.sagacd.kit.net/stats.html - Essa pagina foi gerada pelo próprio GTA VC em portugues.

Gostária de saber também se no Clube Pole Position e no Car Showroom tem missoes como no malibu, porque eu comprei ele mas nao achei nenhuma area que faça entrar em missão.

Aguardo respostas...
renatosag
renatosag Novo Membro Registrado
11 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por renatosag
06/07/2003 - 00:44
Tem o Clube Pole Position, vc tem que ficar assistindo a mulher que ficar em um quarto dançando por um tempão. O Car Showroom, embaixo tem um lugar com o nome de uns carros escritos, evc tem que levar todos os carros do painel para a garagem, tem outra missão lá de uma corrida, vc tem que ficar em cima da luz rosa(aquela de quando tem missão) e apertar o shift direito. A sorveteria tb tem, vc tem que vender 50 sorvetes. E lugar de navio(esqueci o nome) que vc compra, vc tem que ir em um barco e fazer uma prova. Flw.Espero ter ajudado...
mmps
mmps Veterano Registrado
753 Mensagens 34 Curtidas
#5 Por mmps
15/07/2003 - 04:06
Pelo q vi vc ainda nem completou os assaltos a mao armada...

Naum completou a fase da ambulancia...
nem de vigilante...
nem de bombeiro...
nem de taxista...

vc ja completou a parte de pizzaboy???

Ainda falta MUITA coisa...

Outra coisa, vc ja fez todas as provas do estadio???
Desktop: Ryzen 7 5700X | Water Cooler Corsair H110 | MSI B550m Mortar | 32Gb (4x8) DDR4 XPG D10 | RTX 3060Ti PNY | SSD 1TB M.2 Fury Renegade | Thermaltake Smart 700W | Corsair Carbide 175R

Notebook: Lenovo Ideapad 3i | 15.4” | Core i5 1135G7 | 8Gb DDR4 | 256Gb SSD
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal