Logo Hardware.com.br
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas

GVT+Vivo+Telefônica, será?

#1 Por TANGOBRAVO 17/06/2015 - 17:41
Não quero levantar suspeitas antes do fato sabido, mas acabo de receber mala direta de uma promoção 4G num folheto bastante artístico. Está chancelado pela VIVO e GVT, num cantinho do envelope encontrei o logo da Telefônica.

Quem envia, o remetente é a VIVO que, não deixa de salientar sua atividade em TV, banda larga e telefonia fixa. Virou samba do branquelo doido, três empresas que deveriam ser competidoras estão abraçadas.

Claro, moro numa cidade de interior com 300 mil habitantes e não quero que isso seja o reflexo do que será o mercado nacional, mas se for...
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
17/06/2015 - 18:08
... Nem a 3G funciona direito e já estão querendo fazer e acontecer iludindo o Consumidor com 4G...
... Vivo é a antiga Telefônica que é a antiga Telesp
... GVT foi adquirida pela Vivo mas resta saber se sera uma única coisa ou se irá ter Setores diferenciados
...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR .
Brazilian Game Player | Squad Buster BR.
.
Covid_19 voltando em 2025, eek.png
.
.
-  
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#3 Por TmfeijoMMonr...
17/06/2015 - 18:16
Boa tarde ! Prezados

Se entrar NET, EMBRATEL e TURBO 26 . Pronto ! Monopólio completo .

Abraços
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
A sua inveja é a velocidade de meu sucesso .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
TmfeijoMMonroe
#6 Por TmfeijoMMonr...
17/06/2015 - 21:03
Boa noite ! Naldo Volpe

Curti . Embora acho que são apenas parcerias com estas três concessionárias . Metodologia dos serviços prestados :

NET << TV à cabo e web via cabo .
EMBRATEL seria o serviço de telefonia apenas nacional ( pois já ouvi dizer que neste cabeamento; não possui suporte completo para ligações internacionais ; não completa; embora web seja mundial ) com o serviço de web . Eu mesmo já fiz ligações internacionais e caía várias vezes; por isto não duvido .
Já a claro seria uma parceria recente ( uns 2 anos já de existência ) com telefonia fixa da EMBRATEL com a móvel e com a TV à cabo . Um exemplo; conecta se uma ligação via fixa e caindo leia se transferindo automáticamente a mesma para o smartphone do cliente . Principalmente se a linha fixa do usuário estiver ocupada .
Outros exemplos são a TV assinatura e web sem fio avançada no celular .

Abraços
Naldo Volpe disse:
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
foca
foca Highlander Registrado
12.2K Mensagens 1.1K Curtidas
#7 Por foca
17/06/2015 - 21:59
Net, Embratel e Claro são todas do mesmo grupo a muitos e muitos anos.
8x AMD-Sony JAGUAR 1.6GHz| [email protected] GDDR5| 18x RADEON@800MHz| Sony BD| Gaikai Cloud
STI Cell 3.2GHz| [email protected] RAMBUS| Nvidia RSX@500MHz| 256MB VGA RAM| Sony BD
Sony EE 295MHZ 128 bits|Sony GS 148MHZ|32MB RDRAM| Sony DVD
http://brunofoca.blog.uol.com.br
12 anos de GDH - Ñ tiro dúvida por MP
TmfeijoMMonroe
#8 Por TmfeijoMMonr...
17/06/2015 - 22:02
Boa noite ! foca

É recente . Portanto não são muitos anos não ! Digo as três empresas juntas ! Era do mexicano Carlos Slim .

Net e claro; já em 2010 ( passa tão rápido ) até então :

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/07/dono-de-claro-embratel-e-net-e-o-mais-rico-do-mundo-pelo-3-ano-diz-forbes.jhtm

E inclusive/olha que uma destas empresas ; ele já se desligou !

É a EMBRATEL que se encontrava em fusão recentemente e se desligaste . Isto deve ser um grande rolo só.

Abraços
foca
foca Highlander Registrado
12.2K Mensagens 1.1K Curtidas
#9 Por foca
17/06/2015 - 22:25
Muitos anos sim senhor!

A Telmex comprou a Embratel em 2004 da MCI WorldCom, a BCP foi vendida para a Telmex em 2003 e depois unificada na Claro em 2003 a Net era 67% da GloboPar e 30% da Embratel desde 2003 por causa da legislação, mas quem comanda a Net desde 2006 é a Embratel, em 2012 ela foi autorizada a comprar o capital restante da Net em 2013 A América Movil dona das três marcas resolveu unificar elas e o processo,de fusão termina esse ano.
8x AMD-Sony JAGUAR 1.6GHz| [email protected] GDDR5| 18x RADEON@800MHz| Sony BD| Gaikai Cloud
STI Cell 3.2GHz| [email protected] RAMBUS| Nvidia RSX@500MHz| 256MB VGA RAM| Sony BD
Sony EE 295MHZ 128 bits|Sony GS 148MHZ|32MB RDRAM| Sony DVD
http://brunofoca.blog.uol.com.br
12 anos de GDH - Ñ tiro dúvida por MP
TmfeijoMMonroe
#10 Por TmfeijoMMonr...
17/06/2015 - 22:28
Boa noite !

Sim; é a EMBRATEL de 2006 para cá .

Abraços
Edson A. F.
Edson A. F. Ubbergeek Registrado
3.5K Mensagens 658 Curtidas
#12 Por Edson A. F.
17/06/2015 - 22:47
foca disse:

Você tem razão, parece que no caso especifico da NET a Globo detém ainda menos
que 2% de participação acionaria, o que é nada ou quase.
ZAKE disse:
ZAKE disse:

A tendencia mundial é de oligopólios e monopolios, o que é péssimo. A Globo por exemplo, nasceu
oligopolista e não é obra dos governos atuais e nem anterior (FHC), ou estou enganado?
[ ]`s
________ _ _______
Hay hombres que luchan um día y son buenos.
Hay otros que luchan muchos ãnos e son mejores.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles.
Bertolt Brecht
TmfeijoMMonroe
#14 Por TmfeijoMMonr...
17/06/2015 - 22:49
Boa noite ! ZAKE

Mantido . Embora eu achar que tenha até muitas empresas no segmento da telefonia .

ZAKE disse:
JAPICHIN
JAPICHIN Cyber Highlander Registrado
18.3K Mensagens 5.2K Curtidas
#15 Por JAPICHIN
18/06/2015 - 03:39
Naldo Volpe disse:

A Telefònica ainda existe, e é ela quem tem a telefonia fixa aqui em São Paulo, o estado todo, ela só não aparece figurativamente, nesses anúncios ou mesmo nas faturas, mas é ela ainda.
A Vivo empresta o nome, e faz o marketing e vendas. Mas continua de qualidade ruim e de pouco respeito ao consumidor.
Propague boas ações e cultive o senso crítico e de justiça
os 4 males: Álcool, Tabaco, Obesidade, Sedentarismo
boa.gif Feliz Ano Novo Chinês 2019 Ano do Porco!!!
comemorando.gif

巴西 日本国 中國 廣州 Ni Hao 北少林
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal