Dragonborn
Membro Senior
27 Curtidas
heathcliff, tudo depende da Dashboard do seu Xbox.
Dashboards mais antigas, o máximo que uma unidade externa era reconhecida era 16 gb. Com a ultima atualização passou a ser 32 gb.
Indiferentemente da capacidade máxima do pendrive ou do HD externo, ele reconhecerá a a capacidade máxima até o teto de 32gb, criando uma particção com esse tamanho.
O XBOX 360 só é capaz de reconhecer unidades externas com maior tamnho se tiver um RGH, ou Reset Glitch Hack. vbmenu_register("postmenu_6682810", true);
Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.
Provérbios 9:9
heathcliff
Tô em todas
38 Curtidas
blza Dragonborn... mas pra isso preciso desbloquear o XBox ou coisa do tipo?
Versão do Dashboard... sempre que aparece qualquer atualização (oficial) ele baixa e instala lá...
nunca pesquisei sobre o dashboard ou qualquer modificação do XBox 360...
outra coisa... se eu tiver uma unidade de mais de 32gb... o xbox usará 32gb e o resto pode ser usado normalmente para armazenamento de dados?
< SEM ASSINATURA > 
Dragonborn
Membro Senior
27 Curtidas
heathcliff,
Sim, para utilizar mais de 32gb temq ue fazer desbloqueio por JTAG ou RGH.
Se sua Dash é a mais atualizada possível, então certeza que ele aceitará 32gb.
Não, ele particionad e formata a unidade removível com padrão próprio, de forma que somente fique 32gb disponível.
Se colocar o pendrive no PC, aparece 32 gb, mas nada dentro do pendrive. Para verificar os arquivos no pendrive formatado pelo Xbox você precisa de um programa chamado Horizon.
Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.
heathcliff
Tô em todas
38 Curtidas
ah então não adianta comprar um hd externo de 500gb pra usar com o XBox... melhor comprar um pendrive de 32gb ou um hd próprio para o xbox se encontrar lá no paraguai ne... hahah...
desbloqueando perco acesso a Live correto?
< SEM ASSINATURA > 
Dragonborn
Membro Senior
27 Curtidas
Pra por um HD de 500 GB e reconhecer tudo, você pode comprar o HD e o adaptador SATA, assim usa o HD como interno e poderá usar ele inteiro.
Sim, com RGH/JTAG as chances de ser banido ao entrar na LIVE são grandes.
heathcliff
Tô em todas
38 Curtidas
hum... então posso usar um hd comum? tenho um hd de 80gb sobrando lá em casa... acho que é mais do que suficiente pra mim...
mas esse adaptador aí eu teria que abrir o xbox desconectar o hd original e conectar o outro com o adaptador?
< SEM ASSINATURA > 
Dragonborn
Membro Senior
27 Curtidas