Diaboliko
Novo Membro
0 Curtidas
Eu usei ele instalando e criando um diskete de boot ai dei o boot e ai é so esperar o termino! num Hd de 20 G demou 10h :twisted:
Linux User #363557
As Dúvidas Mais Comuns... Agora Esclarecidas.
Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Pra que serve isso?
- É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Micro$oft
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
10H :-0 !!!!!
Mas funciona bem, tem algum risco de perda de dados ???
Diaboliko
Novo Membro
0 Curtidas
8O cara quando vc utiliza ele seus dados seram apagado, disculpe o hd era de 30 Gb e funciona bem mas não faz milagre! :!: :!:
Linux User #363557
Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Pra que serve isso?
- É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Micro$oft
Gabriel Andr...
Membro Junior
0 Curtidas
tenho um bad blockzinho de 288kb.. esse programinha resolve ????
Diaboliko
Novo Membro
0 Curtidas
cara acho que sim mas para saber so tentando se lembre de fazer backup de seus arquivos
Linux User #363557
Emerson Frei...
Zumbi
4 Curtidas
cara usa sim o programa e uma beleza funciona na boa, aqui eu ja consigui recuperar dois hds um de 5.1 com 13 bad block e um de 1.2 com 5 bad block