Logo Hardware.com.br
Arbacaxi
Arbacaxi Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Internet para de funcionar exatamente no mesmo horário todos os dias

#1 Por Arbacaxi 07/10/2016 - 18:21
Há uns 4 dias meu Oi Velox do nada começou com isso:

Internet para de funcionar das 6h até 12h, volta, fica até 12h15, cai de novo e 18 horas EM PONTO volta a funcionar, ficando até 6h da manhã do dia seguinte. Hoje tive a confirmação, fiquei olhando pro relógio e assim que deu 18h as duas luzes que estavam apagadas há horas acenderam, e a internet voltou.

O wifi do roteador continua funcionando normalmente. Já tentei de tudo, nas configurações, fios e etc. Alguém sabe o que pode ser? (não divido internet com ninguém)
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#2 Por jqueiroz
07/10/2016 - 18:24
Alguém mais usa seu computador?

EDIT: Tive uma ideia... experimente adiantar o relógio do seu computador em 15 minutos, e veja se as interrupções acompanham.
Se acompanharem, é com certeza algo no seu computador, e mais provável ainda, no agendador de tarefas.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#4 Por jqueiroz
07/10/2016 - 19:48
Não acho que seja um problema de rede, e sim do seu computador. Aliás, pra ser mais preciso, acho que alguém da sua casa está fazendo isso contigo.

Por isso, volto a perguntar: alguém mais usa o seu computador?

E você chegou a fazer o teste que eu te sugeri?
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Cicero R Alves
Cicero R Alv... Veterano Registrado
651 Mensagens 65 Curtidas
#8 Por Cicero R Alv...
08/10/2016 - 20:46
cara de detalhes sobre seu modem e que luzes apagam,tive um problema parecido que era falta de filtro de linha o cliente, o pai do meu cliente chegava em casa e ligava o telefone a net caia.ou vc tem que procurar ajuda espirita que parece bruxaria isso todo dia cai a net, ou alguém desconecta seu pppoe
Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal