Ai galera até uma semana atras tinha esa placa de video: Asus G Force 3 TI 200 DE LUXE.
Apareceu uma boa proposta pra mim vende-la e eu na recusei , só que tem um problema o cara que comprou tem uma mobo:ECS K7S5A , mais um Athlon 1700+ e 256 SDRAM, e está acontecendo o seguinte , qdo o cara poe algum jogo pra rodar , na maioria das vezes o gta 3 ,depois de algum tempo iniciado o game , os graficos começam a ficar lento em questão de segundos logo em seguida a placa trava , as vezes qdo o cara naum ta em jogo nanhum ta so no windows ouvindo uma musica a tela trava mais o som continua normal.
o que pode ser?
levando em conta que eu fiquei com essa placa numa mobo Soyo Dragon Plus e nunca travou memso , sempre usei varios detonators diferentes pra testar e nunca travou .
Outra coisa a temperatura do processador dele esta normal , o coler da placa esta rodando normal tbém ,ele ja fez os testes com varios detonators e com o driver original e sempre deu o memo pau.
antes ele usava uma g force 2 mx 400 e nunca travava, na bios tbém eta tudo certo agp em 4x etc.
Ve se alguem me ajuda ae galera valew!!!

FLY
Veterano
4 Curtidas