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Roberpira
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[Resolvido] Led do Wi-Fi piscando.

#1 Por Roberpira 18/02/2019 - 19:02
Estou com um problema, eu usava a Vivo, e a Vivo era só modem e eu instalei um roteador, depois troquei pela Net e deixei o roteador como repetidor configurei de acordo com o tutorial que a TP-Link 3DFD20 tutorial WDS -Repetidor (Série) forneceu, funcionou que é uma beleza, tinha sinal na casa toda, deu problema no modem da Net e trocaram, reconfigurei tudo novamente, mas só que o led que indica o wi-fi fica piscando, também já experimentei ou roteador mas mesmo assim e não consigo conectar mais pelo roteador como repetidor. O modem que está agora é o da Motorola, já troquei de canais no roteador. que pode estar acontecendo.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#10 Por Naldo Volpe
20/02/2019 - 10:28
- Grande probabilidade de não funcionar, pois o Equipamento TL-WR841ND não é um Repetidor em si...
-
- E é bem difícil de se conseguir fazer funcionar um Roteador transformado em Repetidor e até um Repetidor de tomada trabalhar com
Modem Wireless da Operadora, pois na maioria das vezes o Equipamento que irá ser o Repetidor não consegue localizar e identificar o Modem.
-
- Eu " jogaria " o Modem da NET para Bridge, seguindo o Tutorial abaixo:

https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1415702/

- Feito isso basta Configurar seu TL-WR841ND conforme o Tutorial abaixo:

https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1435530/
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jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
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#11 Por jqueiroz
20/02/2019 - 11:48
Jogar o modem pra bridge não é sempre a solução. Tem vezes (e esse parece ser o caso) em que se precisa que o roteador auxiliar atenda a uma segunda área, e desativar o wireless do modem faz com que o roteador auxiliar tenha que atender a tudo (o que nem sempre é possível ou desejável).

No meu entendimento, o problema é com o modem, que não consegue trabalhar com WDS. Eu procuraria outra forma de conexão (p.ex. repetidor universal), ou mesmo pedir à NET que troque o modem por outra marca.

Outra alternativa, mais difícil de implementar, mas mais garantida de solucionar, é passar um cabo de rede entre os dois aparelhos.
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Naldo Volpe
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#13 Por Naldo Volpe
20/02/2019 - 18:05
- Trocar o Modem não vai adiantar absolutamente nada. E ainda pode piorar no seu caso.
- Para a NET colocar o tal Modem conforme o Modelo em questão é pq a velocidade contratada é baixa
- E ainda para piorar, esse Modem têm o Wireless de 54Mbps ou seja Banda G no Wireless... Alcance acaba sendo baixo...
- A maioria dos Modem-s disponibilizados pelas Operadoras possuem o Wireless fraco, alguns que são Dual Band ou seja 2.4GHz e 5.0GHz são um pouco melhores para um nível plano como Apartamentos, pois são de 450Mbps, mas são distribuídos com Plano de certa velocidade.
- Por isso que lhe indiquei a solução acima, que irá ser a melhor para seu caso " Autor "
- De colocar o Modem para Bridge e utilizar seu Roteador fazendo a distribuição de IP´s e Wireless
- E se você precisar, pode ainda colocar um Repetidor de tomada da mesma Marca do Roteador
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imhotep
imhotep Cyber Highlander Moderador
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#14 Por imhotep
21/02/2019 - 15:28
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Pra q discutir em público, gente? Não é melhor resolver por MP?
Palco pra quê?

Toca o barco (Boechat)....
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
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