Logo Hardware.com.br
iagoex
iagoex Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas

Meu pc não liga o led vermelho e não inicia, ja dei uma pesquisada e não achei nada

#1 Por iagoex 01/05/2011 - 15:30
Dei uma pesquisada no google e aqui, e ainda não encontrei nada que me ajudasse!
O pc liga o led vermelho, passa uns 5 seg e desliga O LED
mas o pc continua ligado, com o led verde ligado.
Os Coolers estão funcionando, já dei clear no cmos, já limpei e verifiquei a memória, a fonte, o hd ta tudo ok

Processador: Intel® Pentium Dual Core E2220

Cache: 1 MB L2

Memória RAM: 2 GB

Disco Rígido (HD): 320 GB

Sistema Operacional: WINDOWS VISTA

Áudio: IDT 92HD202 6-Channel High Definition audio

Rede: Realtek RTL 8101E 10/100M

Placa de Vídeo: Integrated high-performance Intel® GMA 950

Placa Mãe: PC WARE PW-945GCX
iagoex
iagoex Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por iagoex
01/05/2011 - 23:57
o pc foi comprado montado, veio com as posições de front painel de fabrica e soh veio dar problema agora, acho q não eh isso :/ e num eh soh o led q nao acende o pc nao funciona tbm
Ele da a partida liga os coolers e os dois leds ( como se fosse funcionar normalmente) mas antes de aparecer qualquer coisa na tela o led vermelho apaga e ele nao inicia, mas fica com o led e os coolers todos ligados.
Desculpa o mal jeito, entrei sem dar nem oi :P
Alegritti
Alegritti Novo Membro Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Alegritti
02/05/2011 - 10:48
o micro apita pelo menos? retire as memorias e veja se ele apita. Verifique se esta tudo conectado corretamente dentro de seu computador, se o cabo IDE ou SATA esta encaixado corretamente em seu HD olhe bem na placa mae para ver se há algo errado, o ultimo micro que me deu esse problema foi no processador... ele LIGAVA TUDO (coolers, leds, fonte...) mas nao dava sinal de VIDEO, troquei o Processador e tudo voltou ao normal! smile.png
Denilson Marcos
Denilson Mar... Super Zumbi Registrado
9.3K Mensagens 409 Curtidas
#7 Por Denilson Mar...
04/05/2011 - 01:53
Se ele não está apitando, o mais provável é que seja algum problema na placa mãe. A não ser que ele esteja sem o Speaker, que emite o bip.

Tente limpar toda a memória com uma escova limpa e os contatos com uma borracha escolar branca, removendo depois com a escova os restos da borracha. Sempre tomando o cuidado de manusear a memória pelas bordas.
motos_velozes
motos_veloze... Super Participante Registrado
515 Mensagens 8 Curtidas
#10 Por motos_veloze...
05/05/2011 - 20:04
cara esses dias eu montei um pc e nada de funfar sendo que funcionava de boa, desmontei inteiro, tirei processador tudo e liguei novamente, funcionou tranquilo, testou fonte? pode ser também, nos ultimos caso como falou pode ser a placa mãe, o botão liga desliga esta funcionando, o que pode fazer é no conectores da placa mae, aonde voce encaixa o pininho que vem do painel frontal do gabinete, veja no manual da sua placa quais são o liga desliga, e da pega uma faca alguma coisa metalica e da um curto, tipo coloca no meio dos dois como se estivesse ligando vai que é o botão.
P8P67- EVO REV B3 / I7 2600 / GTX 460 1 gb DDR5 192bits /Corsair XMS3 2x2gb 1333mhz/ SSD 60gb ocz Vertex3 / ocz mdx 600w / HAF 922 / Cooler Master v8

www.isoeletrogames.com.br
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal