OP
Cyber Highlander
4.8K Curtidas
Pelo que vc relata, tem alguma coisa "esquentando" a tela nesse ponto e talvez seja isso o fator responsável pelo problema na tela.
Mesmo que vc use o note direto, melhor levar ele na assistência enquanto está na garantia.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)
FUI...
murimob
Geek
10 Curtidas
Essas telas de led costumam trabalhar o tempo inteiro frias ou esquentam um pouco como as lcd?
1: Core2duo E7200 / 2gb / 500gb / LCD 19" Wide LG
2: HP Pavilion DV6-3040BR / Turion II N530/ 6gb ram / 500gb HDD 7200rpm / Mobility Radeon 5650HD 1gb
OP
Cyber Highlander
4.8K Curtidas
Esquentam um pouco sim, mas se é mais quente no ponto amarelo a ponto de vc perceber a diferença de temperatura é porque o problema pode estar ai mesmo.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)
FUI...
Bit0N3
Cyber Highlander
3.4K Curtidas
essa mancha, quando voce ve ela, tem luz do dia incidindo na tampa por traz do note ?
pergunto pq no macbook, quando pega luz por traz do sol, onde tem a maçã vaza a luz pra tela, fica um pouco mais claro.
como voce falou que é bem no logo, pode ser isso tb.
[]'s
Recomendação: Lord of the rings online MMORPG SHow de bola, roda no fedora pelo lutris.
murimob
Geek
10 Curtidas
e aí ice, blz?
cara, pior é que não...eu pensei nessa possibilidade tb, mas ela é mais perceptível justamente em ambientes escuros...
Se essa mancha não aumentar, é capaz q eu fique com o note assim por algumas semanas, pq tá muito corrido aqui no trabalho...mas to com medo desse troço pifar de uma hora pra outra...
2: HP Pavilion DV6-3040BR / Turion II N530/ 6gb ram / 500gb HDD 7200rpm / Mobility Radeon 5650HD 1gb
Bit0N3
Cyber Highlander
3.4K Curtidas
bom, se não pifar e voce mandar pra garantia, vai ficar sem note.
se pifar e voce mandar, vai ficar sem note a mesma coisa.
eu usaria ele mais uns meses se não estiver incomodando, tomando cuidado de manter back-up em dia e pouco antes de terminar a garantia da bateria, mandava ele pra garantia reclamando da bateria tb. que ai se voce der sorte ele volta com uma nova. e se der mais sorte ainda e eles demorarem mais de 30 dias pra resolver o problema, catava um modelo novo.
[]'s
Recomendação: Lord of the rings online MMORPG SHow de bola, roda no fedora pelo lutris.
murimob
Geek
10 Curtidas
hehehe, boa jogada...garantia de bateria deve ser uns 3 ou 6 meses só né?
Essa mancha não incomoda tanto, pq é beeem leve...mas vou tentar negociar na autorizada aqui de goiania se eles podem fazer a análise e, claro que vai ser necessária a troca de algum componente...se não tiver o componente, eu quero ir usando o note até a peça chegar...vai ser o jeito, pq na correria que eu to, não consigo usar um desktop pra trabalhar...
Bit0N3
Cyber Highlander
3.4K Curtidas
bateria normalmente é 1 ano.
[]'s
durango_bh
Geek
95 Curtidas
Tente tampar o logo da parte de tras para ver se resolve.
Em ambinete escuro como a luz emite para fora pode esta retornando para o note.
Abs
"O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer."
p.lobato
Novo Membro
1 Curtida
Só não esquece de colocar as memórias originais antes de mandar, para eles não encrencarem...
Abs
murimob
Geek
10 Curtidas
Durango, já tentei tapar a logo, mas tb não funcionou...
p.lobato, bem lembrado. Quando consultei o suporte técnico sobre o upgrade de memória eles realmente falaram que caso houvesse acionamento da garantia, eu teria que voltar o equipamento às condições originais.
Ontem recebi um email com uma série de perguntas sobre o problema...Estou aguardando, mas provavelmente irão me abrir uma O.S. para levar à assistência. Vai ser dureza ficar sem note...
Valeu 
PS: acho que nessa foto dá pra ver +/- como a tela fica...reparem no rumo do relógio do windows, que tá meio amarelado, como se tivesse queimado (ou queimando) algo...
http://img705.imageshack.us/img705/1171/1002127f.jpg
durango_bh
Geek
95 Curtidas
Ahhhhhhh simm..
nada como uma foto para lucidar..
pode acionar a garantia mesmo, o que aparentemente esta ocorrendo é uma trilha dos Led´s estar danificada, eu comprei dois monitores no balão da informatica que estavam assim tb, alias, apenas 1.
Mandei devolver.
Da pra ver que não tem luz em toda a tela.
A iluminação da tela é feita através de uma faixa de led´s que abrange toda a tela semelhante a foto do link abaixo
http://www.dealextreme.com/productimages/sku_5312_1.jpg
E se tem falhas em alguma trilha, alguma parte da tela fica escura, como é o caso, percebo que não é apenas de um lado, é dos dois.
"O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer."
Bit0N3
Cyber Highlander
3.4K Curtidas
por a foto parece que não tem nada a ver com o logo.
deve ser algo com a iluminação do lcd mesmo.
[]'s
murimob
Geek
10 Curtidas
Durango, essa minha câmera não é propícia a esse tipo de foto, mas o único defeito visível, estando de frente ao notebook é naquela parte meio amarelada no canto inferior direito, logo acima do relógio do windows...A mancha em si é muuuuuuuuuuuito sutil...quando eu peço pra alguém olhar a tela, sem falar do defeito, ninguém fala logo de cara que tá dando diferença de cor...
A diferença na iluminação da tela foi por conta da foto mesmo...
Recebi um email da HP e me pediram pra informar os dados pra gerar a OS...Já adiantaram que o conserto pode levar de 10 a 20 dias ÚTEIS....aí ferrou tudo, não vou poder ficar esse tempo todo sem o equipamento. Só se eu conseguir negociar com a assistência técnica de ficar com o notebook enquanto a peça não chega pra eles...senão vai ser osso...
outra foto: http://img864.imageshack.us/img864/7306/1002153q.jpg
reparem apenas no canto inferior direito, uma mancha levemente branco-amarelada. O resto da diferença da tela é a câmera fotográfica que fica meio maluca com a iluminação da tela...rsrs