Alex-gurgel
Veterano
0 Curtidas
O menor que eu ja fiz, sem perder a funcionalidade foi 1.5Mb, com kde e gnome, mas isso no MDK8.2 No 9 eu nunca tentei fazer uma instalacao tao pequena ( afinal agora eu tenho 10Gb )
Skavurska !!!
Motorola ROKR E2 - SD 1Gb - 96Mb Swap
Windows XP - OpenSuse 10.3
PERGUNTADORES VIA MP SERÃO EXECUTADOS !
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
1,5Gb ou 1,5Mb mesmo ????? Como vc conseguiu uma instalação tão pequena, da pra colocar o kernel nisso ???? :-)
usTrUcX
Super Participante
0 Curtidas
O menor que eu ja fiz, sem perder a funcionalidade foi 1.5Mb, com kde e gnome, mas isso no MDK8.2 No 9 eu nunca tente...
Acho que sao gigab mesmo...e nao mb...
mas o kernel tb pode ser compilado e gravado em um unico disquete... :twisted: (sem os fontes...claro)
pinguin
Veterano
3 Curtidas
Prá ficar legal com tudo funcionando você consegue com cerca de 2GB.
Qual a melhor Distro Linux ? Aquela que faz funcionar todos os periféricos da sua maquina
::ChUcK::
Super Participante
8 Curtidas
Amigos desisti de vez do Ruindows, instalei o Slack 8.1 e ja estou migrando para o Mandrake 9, mas se a mínima instalação já consome entre 1.5 e 2.0 Gb, quanto ocupa a Full ???
Alex-gurgel
Veterano
0 Curtidas
Realmente, falha minha !!! Sao 1,5Gb
Atualmente eu instalo o Mandrake 9.0 com bastante coisa, mas sem o servidor. Coloco tambem o Netscape 7 com java, os jogos Doom, Doom 2, Heretic, Marathon 2 e Marathon Infinity, o Mplayer, perto de 1Mb de wallpapers, e mais algumas besteiras com cerca de 3.5Gb.
Skavurska !!!
Motorola ROKR E2 - SD 1Gb - 96Mb Swap
Windows XP - OpenSuse 10.3
PERGUNTADORES VIA MP SERÃO EXECUTADOS !
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Amigos desisti de vez do Ruindows, instalei o Slack 8.1 e ja estou migrando para o Mandrake 9, mas se a mínima instal...
Não sei quanto ocupa uma instalação full, mas vc não tem necessidade nenhuma de faze-la. Vc provavelmente não vai usar o pc como servidor, isso ja elimina muito software, e se fizesse uma instalação full ia estar colocando muito software repetido que so ia ocupar espaço atoa.