Logo Hardware.com.br
danielsg96
danielsg96 Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

[Resolvido] Estou rodando o MemTest64 TechPowerUp e a tela ficou preta (?)

#1 Por danielsg96 13/08/2019 - 07:06
Bom pessoal decidi rodar esse programinha pra fazer um teste de estabilidade, ele não é como o MemTest86 que precisa bootar um pen drive e etc, ele é um programa no normal como qualquer outro. Bom, eu iniciei o teste por volta de meia de noite do dia de hoje e uns 15 minutos depois a tela ficou preta mas parece que o programa está rodando, que o teste continua a todo vapor... Mas não consigo ligar a tela novamente, nem pelo mouse ou teclado, porém as teclas capslock e numlock estão respondendo, as luzes estão acesas e quando aperto elas até aquela luz do HD que fica no gabinete dá resposta como se estivesse tudo normal.

Antes de iniciar o teste não mudei as configs padrões do programa, deixei no default e no "maximum", li em alguns lugares por foruns da gringa que a tela escurecer é normal por causa da transferência de memória da RAM pra outro componente... Enfim, só manjo o básico disso e não sei o que isso quer dizer e realmente não sei se reinicio a máquina ou se deixo rodar com a tela escura mesmo esperando alguma resposta. O nome do programa é MemTest64 techpowerup, iniciei o teste meia noite de hoje e até o presente momento (7 horas da manhã) a tela continua preta com o PC funfando. Alguém sabe o que fazer, reinicio, aguardo, rezo? Rsrs!

err_what.pngsmile.png

Anexos

© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal