twr70
Zumbi
731 Curtidas
Acredito que será necessário buscar assistência especializada... sem desmerecer o seu conhecimento/vontade, mas sem os equipamentos necessários fica difícil regravar o firmware.
[]'s
"Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade". Loir Dreveck
Se der tudo de si, já saíra ganhando!
TRONNER
Cyber Highlander
7.3K Curtidas
Só por curiosidade, ela apresentava problemas que sugeriam a atualização de firmware ?!
littlecarlos
Geek
479 Curtidas
Em um outro forum um usuário chamado Marcelo apresenta a solução. Caso vc consiga resolver volte para informar que deu certo. (busque por estas palavras no google)
forums/topic/1104382-samsung-ml-2165w-firmware-atualizadoerro/
Transcrição da dica deste usuário...
Olá pessoal, tudo bem?.
Acabo de passar por este susto. Felizmente a solução é simples.
Entre no windows com um usuário que seja administrador.
Descompacte o zip do firmware. Entre nessa pasta com os arquivos descompactados.
Terá um arquivo ML2165W_V3.00.02.05.hd e um usblist2.exe.
Ligue a impressora e conecte ao computador pelo cabo USB.
Arraste o arquivo ML2165W_V3.00.02.05.hd e solte sobre o usblist2.exe. Abrirá uma janela do DOS, será feita a transferência do firmware novo para impressoa. As luzes piscarão em laranja durante a instalacao do novo firmware. Só aguardar, depois de uns minutos a impressora estará funcional.
Com certeza muita gente foi afetada e, sem encontrar a solução, encostou a impressora ou teve que pagar por assistência.
Abraço!
Marcelo
kholyphoenix...
Veterano
67 Curtidas
Prezados,
Eu queria saber para quer eu fui inventar de atualizar. Porque era totalmente desnecessário isso é o que dá curiosidade.
littlecarlos, eu fiz esse procedimento só que diz que não reconhece o cartucho embora ele contenha toner ainda...'
Minha impressora não contém 'chip no cartucho' ela veio assim.
littlecarlos
Geek
479 Curtidas
kholyphoenix...
Veterano
67 Curtidas
Resolvido. Cartucho com chip. Obrigado a todos!