Logo Hardware.com.br
Bunny
Bunny Membro Senior Registrado
438 Mensagens 0 Curtidas

Mozilla 1.2.1 não funciona em tudo !!!!

#1 Por Bunny 10/12/2002 - 05:08
Alguem consegue abrir a pagina www.uol.com.br/adorogames e depois realmente entrar no site clicando no link desta pagina????
Sempre que eu tento fazer isso o mozilla fecha, pq sera q isso acontece ????
A paginha www.xbox.com tem os botões no topo da pagina em forma de canos com um efeito de flash, mas no mozilla esse efeito nunca aparece, sera que esse efeito so funciona no flash 6?
E alguem sabe se ja saiu a versão definitiva do flash 6 pra linux ou so tem a beta ainda, se alguem estiver usando ela, funciona bem ????
Valeu !!!!!
Bunny
438 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por Bunny
11/12/2002 - 00:36
Eu fiz isso tudo, instalei a versão beta 6 do flash e a 1.4.1 do java e mesmo assim, continuam os 2 problemas, nem os botões-tubo da pagina do xbox aparecem direito, nem a pagina do adorogames abre, o mozilla sempre fecha ai, usando o galeon deu algumas diferenças, a pagina do xbox ficou legal, com o efeito nos botões e tudo, mas na pagina adorogames, ate o galeon fecha.
O que será que pode estar causando isso, eu sei que e o java, mas pode ser alguma configuração tambem ? Sera que tem algum jeito de resolver ????
Valeu !!!!!!!

É melhor comprar um videogame pra jogar residente.
Bunny
438 Mensagens 0 Curtidas
#11 Por Bunny
11/12/2002 - 03:34
Eu instalei sobre a versão anterior , eu peguei aquele arquivo installer.tar.gz alguma coisa assim no site mozilla.org e instalei por cima, na instalação, ele dectou a versão anterior e a apagou ( eu acho)

link simbolico? com o comando ln -s ? Eu fiz mas não funcionou, eu tive que colocar uma copia do arquivo dentro da pasta plugin ai funcionou.

Os aquivos do flash estão dentro da pasta plugin, o flash ta funcionando em todo lugar menos na pagina do xbox, (isso que experimetei ate agora), Mas com o galeon o flash funciona na pagina do xbox.

Valeu qualquer coisa coloca aqui !!!!
Bunny
438 Mensagens 0 Curtidas
#18 Por Bunny
12/12/2002 - 01:01
Mas com esse link vc tem certeza que seu java ta habilitado ?
Olha em tools, console java, e ve se ele não apagado ?
Quando eu coloquei o link ele ficou assim no meu mozilla,apagado, ai entrou na pagina mas logo depois exibiu um caixa perguntando se eu queria instalar o java .
Ainda bem que por enquanto esse é o unco site que eu vi que acontece isso, mas por via das duvidas.......
Qualquer coisa bota aqui !
Valeu !!!!
Bunny
438 Mensagens 0 Curtidas
#23 Por Bunny
12/12/2002 - 16:01
Gente vcs tinham razão!
Eu refiz o link simbólico e funcionou ! O q tava acontecendo era que eu tava fazendo o link de dentro da pasta onde tava o java, e ai eu não achei q precisava colococar o caminho completo do arquivo de origem, achei o linux intendesse isso sozinho. Um problema resolvido.
Mas na pagina do xbox os botões ainda não aparecem, no galeon aparecem, sera que tem algum erro aqui tambem ?
Um curiosidade, qual o navegador que vcs acham que é o melhor navegador do linux ????? Eu to achando que é o galeon.
Me deem uma ajudinha com o flash agora, se bem que todas as paginas que usam flash estão funcionando bem so a do xbox que não, quando vc instalala o flash beta 6 tem que remover os antigos arquivos de flash na pasta de plugin do mozilla ? O novo flash e so 1 arquivo mesmo ???
Brigadão galera !!!!!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal