Kleber Costa
General de Pijama
1 Curtida
eu tb naum to contente com essa versão nova do mozilla!! estou tendo grandes problemas!! tem site que ele fecha sem + nem -!!!
Salve! Ó terra dos altos coqueiros!
De belezas soberbo estendal!
Nova Roma dos bravos guerreiros
Pernambuco, imortal, imortal!
Linux User #262254
Markos
Membro Senior
0 Curtidas
eu tb naum to contente com essa versão nova do mozilla!! estou tendo grandes problemas!! tem site que ele fecha sem +...
Sinistro, eu tb estou tendo esse problema com o mozilla do nada ele fecha todas as janelas. :?
"Não se queixe da neve do telhado da casa do seu vizinho, quando a soleira da sua porta não está limpa" - Confúcio
Ricardo de C...
Geek
2 Curtidas
no meu acontecia isto de fechar do nada daí troquei a versão do java e funcionou bem inclusive abri esta página aí
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Qual versão do java vc ta usando agora ?????
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Vi que isso e por causa do java mesmo, eu desinstalei o java e o browser não fechou mais, mas não da pra ficar usando ele assim, então vamos ter que escrever pro pessoal que fez o mozilla.
Sera q alguem tem alguma outra dica ??????
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Eu fiz isso tudo, instalei a versão beta 6 do flash e a 1.4.1 do java e mesmo assim, continuam os 2 problemas, nem os botões-tubo da pagina do xbox aparecem direito, nem a pagina do adorogames abre, o mozilla sempre fecha ai, usando o galeon deu algumas diferenças, a pagina do xbox ficou legal, com o efeito nos botões e tudo, mas na pagina adorogames, ate o galeon fecha.
O que será que pode estar causando isso, eu sei que e o java, mas pode ser alguma configuração tambem ? Sera que tem algum jeito de resolver ????
Valeu !!!!!!!
É melhor comprar um videogame pra jogar residente.
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Eu instalei sobre a versão anterior , eu peguei aquele arquivo installer.tar.gz alguma coisa assim no site mozilla.org e instalei por cima, na instalação, ele dectou a versão anterior e a apagou ( eu acho)
link simbolico? com o comando ln -s ? Eu fiz mas não funcionou, eu tive que colocar uma copia do arquivo dentro da pasta plugin ai funcionou.
Os aquivos do flash estão dentro da pasta plugin, o flash ta funcionando em todo lugar menos na pagina do xbox, (isso que experimetei ate agora), Mas com o galeon o flash funciona na pagina do xbox.
Valeu qualquer coisa coloca aqui !!!!
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Mandrake 9.0, kernel 2.4.19, pq ?
Alguma dica ????
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Peguei o pacote tar.gz, rodei no prompt, copie o arquivo pra pasta de plugins do mozilla. Tentei com link simbólico mas não funcionou.
Mas alguma ?
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Mas com esse link vc tem certeza que seu java ta habilitado ?
Olha em tools, console java, e ve se ele não apagado ?
Quando eu coloquei o link ele ficou assim no meu mozilla,apagado, ai entrou na pagina mas logo depois exibiu um caixa perguntando se eu queria instalar o java .
Ainda bem que por enquanto esse é o unco site que eu vi que acontece isso, mas por via das duvidas.......
Qualquer coisa bota aqui !
Valeu !!!!
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Sim , mas com link simbolico não funciona mesmo, não dava pra usar hardlink ?
Se vcs souberem de mais alguma coisa importante coloquem aqui !
Brigadão
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
So pra manter o topico circulando !!!
Bunny
Membro Senior
0 Curtidas
Gente vcs tinham razão!
Eu refiz o link simbólico e funcionou ! O q tava acontecendo era que eu tava fazendo o link de dentro da pasta onde tava o java, e ai eu não achei q precisava colococar o caminho completo do arquivo de origem, achei o linux intendesse isso sozinho. Um problema resolvido.
Mas na pagina do xbox os botões ainda não aparecem, no galeon aparecem, sera que tem algum erro aqui tambem ?
Um curiosidade, qual o navegador que vcs acham que é o melhor navegador do linux ????? Eu to achando que é o galeon.
Me deem uma ajudinha com o flash agora, se bem que todas as paginas que usam flash estão funcionando bem so a do xbox que não, quando vc instalala o flash beta 6 tem que remover os antigos arquivos de flash na pasta de plugin do mozilla ? O novo flash e so 1 arquivo mesmo ???
Brigadão galera !!!!!!