ivoaudio
Cyber Highlander
2.2K Curtidas
Qual o sistema operacional?
Tenho a impressão que isso não é difícil de fazer no Linux. Acho que o Sound Converter tem chance de ser o que procuras.
Mas um script seria mais rápido, com a possibilidade de navegar pelas pastas/diretórios. Quem sabe, uma linha de comando com parâmetros para o lame?
Lembrei que, há muitos anos, eu usava o Blade Enc no Windows para isso. Programa para DOS, mas funcionava bem através de um atalho na área de trabalho. Podia-se arrastar os arquivos e largá-los no atalho, para fazer a codificação. Os parâmetros eram informados em um arquivo de texto de configuração.
Talvez não tivesse a funcionalidade de sobrescrever o arquivo - não recordo com clareza.
Jazz rocks!
---
O Fórum é técnico. Deixem política e religião para as redes sociais.
Havokdan
Veterano
245 Curtidas
O programa que uso para ouvir áudio faz isso, o MusicBee.
UMARIZAL
Super Zumbi
390 Curtidas
Percebi que o FormatFactory tem a opção de comandos manuais (command line), porém, não sei qual o comando para "sobrescrever" os arquivos.
Alguém sabe onde consigo a lista de linhas de comando usados no Format Factory?
O renegado
Membro Senior
34 Curtidas
Porque não usa ffmpeg?
Entra do diretório do ffmpeg e coloca la:
ffmpeg.exe -i seuarquivo -acodec codecDeAudioDeSuaEscolha arquivofinal
ivoaudio
Cyber Highlander
2.2K Curtidas
Falta só editar os parâmetros da exportação para MP3, apagar os arquivos originais, etc.
Para a aplicação pretendida por @UMARIZAL pode ficar devendo, mas é um recurso poderoso. Certamente eu usarei quando precisar processar vários arquivos simultaneamente.
Jazz rocks!
---
O Fórum é técnico. Deixem política e religião para as redes sociais.
Rogério Guer...
Super Zumbi
1.7K Curtidas
Pode ser que haja algum plugin para o programa que cumpra essas tarefas...aí é o caso de se pesquisar. Outro programa é o AIMP, ele converte para mp3 e, na página do desenvolvedor, há vários plugins.
UMARIZAL
Super Zumbi
390 Curtidas
Acabei optando por fazer com o FormatFactory mesmo... pasta por pasta... excluindo os originais e renomeando os novos.. deu trabalho, mas foi... Obrigado a todos.