luishoc
Geek
126 Curtidas
Que estranho.
O meu nero nao pediu serial quando o instalei.
Não se esqueça de mandar sua sugestão por MP.
arkOrange">OFF-LINE
Hash
Super Zumbi
172 Curtidas
Isso normalmente acontece quando é usado um serial inválido em versões anteriores ou durante a instalação.
Baixe a ferramenta e execute ela, ela vai limpar o serial inserido para que na próxima instalação ele peça o novo serial original.
General CleanTool é a ferramenta recomendada para remover qualquer software da Nero. Após desinstalar um programa, reinstale-o para utilizá-lo novamente.
Primeiro, certifique-se de que você possui seu número serial do Nero 7. Você precisará dele durante a instalação do Nero/Nero Express. O número serial deve ter o seguinte formato:
1C80-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx (Para o Nero 7)
- O número serial deve estar localizado na parte interior da caixa plástica do CD do Nero.
- Você também pode abrir o programa Regedit (localizado na pasta C:\Windows) e abrir a chave “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Ahead\Nero-Burning Rom\Info”. Seu número serial do Nero estará lá.
- Dê dois cliques sobre o arquivo EXE para iniciar o programa. Se você deseja remover todos os programas da Nero, marque a opção “Remover tudo” e clique no botão “Remover”. Caso contrário, marque as opções próximas aos nomes dos programas que você deseja remover, e clique no botão “Remover”. Depois de deinstalar os programas desejados, reinicie seu computador para que as entradas de registro sejam removidas.
(...)
http://www.nero.com/nero7/ptb/General_CleanTool.html
The_Password
Super Participante
2 Curtidas
Sexsound, valeu pela dica e pela dica de todos... eu estou achando estranho esse erro porque eu acabei de formatar a máquina e não instalei nada nela ainda, por isso não sei porque ele tá dando esse problema de chave de registro... mas enfim, vou procurar limpar o registro e ver no que dá!
Agora minha luta tá sendo o AutoCAD! hahahahaha....
Windows VISTA, um dia você terá um!
David Donald Araujo de Paula
Jake Black - O Início...
SAEG - Setor TI
Guaratinguetá - SP
[EMAIL="jakepassword@hotmail.com"]david.dap@hotmail.com[/EMAIL]
rodrigo.scho...
Novo Membro
0 Curtidas
Windows VISTA, um dia você terá um!
[/quote]
trabalho com informatica, e todos os dias vejo pessoas pirando na frente do vista.... ainda tem pouco, imagine o q vem poir ai.... abraço.
The_Password
Super Participante
2 Curtidas
[quote="rodrigo.schorr, post: 2963591"]
[quote="The_Password, post: 18402"]Windows VISTA, um dia você terá um!
[/quote]
trabalho com informatica, e todos os dias vejo pessoas pirando na frente do vista.... ainda tem pouco, imagine o q vem poir ai.... abraço.[/quote]
Pode crer, eu também trabalho com Informática, mas o que me deixa mais encucado é que nessa mesma máquina eu já instalei essa mesma versão do vista (que ganhei registrando meu notebook na LG, mas voltei pro XP e depois resolvi voltar pro vista novamente, hehehe) e nela já usava o nero sem problemas e agora que formatei novamente pra reinstalar o vista não consigo instalar.... e o que me deixa mais encucado é que a própria chave de registro que vem nele, que é a da versão trial eu acredito, não funciona também....
Tentei todas essas dicas ai em cima de limpar aquela chave do registro, passar esses programas e tudo mais e até agora nada... não aguento mais reiniciar toda hora o note! Fala sério!
Depois a gente pega coisa pirata por ai e acham ruim.... quando tentamos fazer tudo certo só dá zica!!!
Instalei tudo piratão na máquina de um amigo e tá tudo funcionando que é uma beleza!
Mundo da informática.... um dia você ainda vai morar nele! hahahahaha
PS.: E só retificando, pra todos que eu instalei o VISTA, é o sistema operacional que menos tive reclamação até hoje, estão adorando (os que tem máquina suficiente pra aguentar ele é claro), o Vista, pra quem é usuário padrão e não fica traquinando muito, é perfeito! Gostei dele!
Ao menos uma coisa eles tinham que roubar do linux né?! hahahaha (ou eles acharam que não iamos perceber???)
Jake Black - O Início...
SAEG - Setor TI
Guaratinguetá - SP
Hash
Super Zumbi
172 Curtidas
Pessoal, já existe tópico falando do Vista, a sala não é discussão sobre o Vista, e o problema não é com o Windows Vista, voltemos ao problema do tópico ok? 
----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
Já tentou a ferramenta do site do Nero amigo?
The_Password
Super Participante
2 Curtidas
OK Hash, sorry....
Mas voltando ao problema, nada feito... não consigo instalar o nero aqui nem com reza braba!!!
Deixa eu explicar novamente Hash, acho que você não entendeu, eu não desinstalei o nero pra instalar outro, é uma instalação nova, do zero, formatei a máquina, instalei o windows vista, e instalei meus programas de uso padrão: AutoCAD, Corel 13, PhotoShop CS2, Office 2007, tudo que eu uso no trabalho, e o nero eu tenho o que veio no CD de instalação do notebook (Um LG V1) mas para o windows XP, a versão que veio não roda no Vista... Então, pra quebrar o galho, da outra vez que eu instalei o vista, tinha colocado o Nero 7.5.1 (acho que é esse o número, só sei qu eera o primeiro que já teve suporte pro vista) e funcionou perfeito, com a senha de uso demonstração mesmo...
Agora que eu instalei novamente, baixei a última versão: 7.9.6, e não consigo instalar.... Mas já tentei instalar a versão 7.5.1 e nem essa tá instalando também mais.... ou seja, uma que já funcionou não funciona mais!
Então, ai eu entrei no regedit e lá na chave:
“HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Ahead" tava assim:

Que eu acho que são as informações de quando eu tentei instalar...
Apaguei a pasta Ahead inteira e passei o limpador da nero e depois reiniciei e tentei instalar novamente e nada, ainda o mesmo erro...
E não é pirataria não, baixei o nero no site do nero e a chave de registro é a mesma que já veio nele, da versão demo!!!
O que faço?!
Já estou até começando a procurar outro programa pra quebrar o galho até conseguir o nero...
Obrigado a todos pelas dicas!
Jake Black - O Início...
SAEG - Setor TI
Guaratinguetá - SP
Hash
Super Zumbi
172 Curtidas
Desculpe insistir, mas, você tentou pelo menos executar a ferramenta? Eu insisto nisso porque já tive um problema semelhante com a versão 7.9.6. Mesmo que o Nero não esteja instalado, tente executá-la, pode ser que ela limpe o registro e libere novamente a instalação
The_Password
Super Participante
2 Curtidas
Mas foi isso que eu disse, não foi?
Eu usei a ferramenta já duas vezes...., limpei registro... tento instalar e nada... dá que a key está incorreta....
Mas que diacho, pior que eu uso o NeroVision de monte aqui....
Acabei de tentar novamente, limpei o regsitro, passei a ferramenta, reiniciei o micro e tentei instalar... nada!
Coidiloko!
Já não sei mais o que fazer, sinceridade... vou acabar procurando um crack que deixe instalar sem precisar da chave... que saco! Nem os que vem no CD do gravador estão instalando.
Jake Black - O Início...
SAEG - Setor TI
Guaratinguetá - SP
The_Password
Super Participante
2 Curtidas
Solução para o meu problema:
Final Burner (Free) para gravação de dados (caraca, grava até o tal do blue ray que eu nunca tive a oportunidade de ver ainda, huhuhu), Alcohol 120% para tirar umas xerox e ficar embriagado e "Super DVD Creator" para fazer DVD's de filme com meus seriados (até a licença dele expirar porque é xauér)...
Jake Black - O Início...
SAEG - Setor TI
Guaratinguetá - SP