Logo Hardware.com.br
MSaJS
MSaJS Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

[Resolvido] Nobreak SMS bipando com LED vermelho

#1 Por MSaJS 23/08/2016 - 22:22
Olá, sou muito leiga nisso, preciso de ajuda.
Hoje eu precisei imprimir umas coisas e minha impressora ficava ligada diretamente na tomada, precisei colocar ela perto do meu computador temporariamente, e conectei-a em um NO-BREAK SMS que só estava conectado um computador desligado, liguei o NO-BREAK e liguei a impressora, em menos de um minuto o NO-BREAK apitou e logo desligou tanto que nem consegui ver a cor do LED, e depois disso, ao ligar o NO-BREAK ele começa a bipar 3 vezes apresentando LED vermelho, preciso de ajuda.
Agradeço desde já.
Não tenho o manual.
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
24/08/2016 - 10:12
O manual pode ser obtido no próprio site da SMS para melhor auxílio mas as luzes vermelhas, fazendo uma analogia aos APC´s que usam comportamento similar costuma indicar
- sobrecarga do aparelho, isto é, conectando aparelhos acima do limite compatível com ele
- problemas com a bateria que não sustenta mais as quedas de energia, devendo ser trocada
- o mais simples, falta de alimentação na tomada onde está conectado, acionando o aviso sonoro junto com o led sobre o incidente.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.4K Mensagens 1.9K Curtidas
#3 Por marcelobrrj
24/08/2016 - 14:29
se for impressora laser elas normalmente consomem energia
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  - SAÚDE SORTE E MUITO DINHEIROwink.png

Komm
Komm Cyber Highlander Registrado
12.8K Mensagens 2.7K Curtidas
#5 Por Komm
24/08/2016 - 23:23
Às vezes o simples fato de deixar o no-break ligado por algum tempo, desligá-lo da tomada e ligá-lo novamente faz o bip parar.
Entretanto, deve-se observar se o no-break não foi sobrecarregado quando teve que alimentar a impressora. Nesse caso, pode ter queimado algum componente interno. Como foi dito acima, se a impressoara é Laser, consome muito e não é qualquer nobreak que aguenta.

Uma outra possibilidade, ao nível de coincidência, é a bateria do no-break não estar boa e ter aparecido o problema quando foi ligada a impressora nele.

[]s.
Legal mesmo é a cara do cachorro quando a bicicleta para! mostrando_dentes.png
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#6 Por TmfeijoMMonr...
24/08/2016 - 23:24
Boa noite e bem vinda ! Prezada regente autora MSaJS

Por acaso este NO BREAK estava desligado/fora de uso à muito tempo ?

Abraços

MSaJS disse:
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
A sua inveja é a velocidade de meu sucesso .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#7 Por TRONNER
25/08/2016 - 08:46
MSaJS disse:

Siga a linha de raciocínio que apresentei inicialmente, novamente sugerindo obter o manual no site para ter uma ajuda mais específica.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal