Logo Hardware.com.br
MSaJS
MSaJS Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

[Resolvido] Nobreak SMS bipando com LED vermelho

#1 Por MSaJS 23/08/2016 - 22:22
Olá, sou muito leiga nisso, preciso de ajuda.
Hoje eu precisei imprimir umas coisas e minha impressora ficava ligada diretamente na tomada, precisei colocar ela perto do meu computador temporariamente, e conectei-a em um NO-BREAK SMS que só estava conectado um computador desligado, liguei o NO-BREAK e liguei a impressora, em menos de um minuto o NO-BREAK apitou e logo desligou tanto que nem consegui ver a cor do LED, e depois disso, ao ligar o NO-BREAK ele começa a bipar 3 vezes apresentando LED vermelho, preciso de ajuda.
Agradeço desde já.
Não tenho o manual.
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
24/08/2016 - 10:12
O manual pode ser obtido no próprio site da SMS para melhor auxílio mas as luzes vermelhas, fazendo uma analogia aos APC´s que usam comportamento similar costuma indicar
- sobrecarga do aparelho, isto é, conectando aparelhos acima do limite compatível com ele
- problemas com a bateria que não sustenta mais as quedas de energia, devendo ser trocada
- o mais simples, falta de alimentação na tomada onde está conectado, acionando o aviso sonoro junto com o led sobre o incidente.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.4K Mensagens 1.9K Curtidas
#3 Por marcelobrrj
24/08/2016 - 14:29
se for impressora laser elas normalmente consomem energia