PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Seu problema é der hardware, não de software!
Por gentileza, informa a sua configuração completa (marca e modelo). Faça o download do HWMonitor, posta aqui um print das temperaturas.
Tira uma foto da placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.
Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo; Colossenses 2:8
25 anos de fórum!
Rod07
Novo Membro
2 Curtidas
Marca: wordpc
Modelo: eu acho que é HM65MDK3 WP
Processasor: intel core i5 - 2410M
Cpu @ 2.301MHZ, 2 nucleos, 4 processadores
Bios: Uefi
Memoria Ram: 12gb
Hd: 3TB
Fonte: 500w
Placa de video: intel (r) HD graphics 3000
Memoria de video (Vram): 32MB
O aplicativo de temperatura eu nem consegui, pois assim que eu ligo o PC em pouco tempo ele desliga.
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa noite!
Essa sua fonte me parece genérica, seria interessante testar com outra fonte. Veja se consegue entrar no setup do BIOS, talvez lá mostra as temperaturas.
Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo; Colossenses 2:8
25 anos de fórum!
Rod07
Novo Membro
2 Curtidas
Sim, minha fonte é genérica. Tentei ver a temperatura pela BIOS, mas não consegui encontrar lá. De qualquer forma consegui resolver o problema limpando os slots da memória com um pincel, antes eu tinha limpado só um dos slots, porque pensava que o outro não saia fácil, pois ele está quase de baixo do cooler, mas depois consegui tirar ele e limpar. Obrigado pela ajuda.