Galera, to com um problema no meu PC aqui, to achando que minha mobo foi pro saco.
Quarta feira passada eu viajei e meu pc tava funcionando perfeitamente. Cheguei ontem e meu pai me disse que tinha dado problema no meu PC, que ele não tava ligando mais. Ele tá ligando, liga normalmente por 5 segundos e desarma sem dar nenhum apito.
Alguém tem idéia do que que pode ser isso? Uma coisa que eu vi é que quando liga tudo funciona normalmente, menos o cooler da minha VGA que não tá girando.
Peguei uma VGA antiga minha aqui pra testar (GeForce 6800GS) e o cooler gira normalmente, porém o pc desarma do mesmo jeito apos 5 segundos. Tentei ligar sem VGA e o problema continua.
Primeira coisa que pensei foi que podia ser problema com minha fonte, mas eu peguei outra fonte minha antiga aqui par testar (Seventeam 420w - testei com ela sem nenhuma vga ligada) e deu o mesmo problema, pc desligando após 5 segundos.
Não resta muita coisa pra olhar né, então to achando que é problema ou no processador ou na mobo, já que ambos são velhos.
Alguém consegue me dar uma luz aí?
Minha config:
Athlon X2 3800+ AM2
Mobo M2N-e
Fonte Satellite 600W SL-8600eps
HD4850 PowerColor Play!
Memória Corsair XMS2 2gb 800mhz + memória Kingston 1gb 800mhz
HD Samsung Sata2 420GB

Dark Nando
Novo Membro
0 Curtidas
PC fica 5 segundos ligado e desliga